Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Glasslip


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 11/03/2014, 11:11.
Páginas (17): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 17 Próximo »
169 respostas neste tópico
 #11
(11/03/2014, 12:53)Oiacz Escreveu: Algo me diz que vai ser nível Tari Tari.
Quando verei um novo Hanasaku Iroha? Icon_cry

Algo nível Tari Tari não seria ruim, mas algo nível Hanasaku com certeza seria melhor.

Oiacz Escreveu:Já começa errado pela imagem...
A garota parece ter cabelo curto.
Hate.

Você não poderia começar mais errado ao criticar cabelo curto, cabelo curto é sempre bem vindo e o hype decola! (claro que cabelo comprido também é sempre bem vindo)

Oiacz Escreveu:E, anime sobre uma futura artesã de vidros?
Oloko bicho!!

Vidro é algo muito mais interessante do que parece, eu sinceramente gosto bastante de ver obras voltadas para o artesanato, o que pode ser extremamente promissor se a P.A mandar bem nessa. 
Responder
 #12
(12/03/2014, 22:56)Hugoo Escreveu: Algo nível Tari Tari não seria ruim, mas algo nível Hanasaku com certeza seria melhor.


Você não poderia começar mais errado ao criticar cabelo curto, cabelo curto é sempre bem vindo e o hype decola! (claro que cabelo comprido também é sempre bem vindo)


Vidro é algo muito mais interessante do que parece, eu sinceramente gosto bastante de ver obras voltadas para o artesanato, o que pode ser extremamente promissor se a P.A mandar bem nessa. 

Se for nível Tari Tari, cair mais um pouco vira RDG. Estará em área de perigo Icon_e_geek

Shiu aê fag de cabelo curto Icon_evilIcon_evil
De plot não sei se esperarei algo sobre artesanato
Mas, bela desculpa pra fazer uma animação impecável HAHA!

Btw, não interpretem mal, não to hateando, só de mimimi :v
Responder
 #13
só imaginem o nível de beleza das peças de vidro desse anime...
vou ficar encantado que nem um bebê
Responder
 #14
A cidade do anime é a que tem o museu dos dinossauros do Japão, que ironicamente tem um visual levemente futurista.

[Imagem: Wj7EPGN.jpg]

Vai ser bom se mostrarem no anime. E também os trens-bala que eles têm lá.
Responder
 #15
Prefiro outro tipo
Responder
 #16
Retirando todo o meu hate e transformando em faggotismo.



Agora senti força.
Olha só a diferença de qualidade...
Parece até outro anime.
MC tem cabelo longo.
Must love.
Responder
 #17
Esse PV lembrou muito Nagi =O
Sem muitas expectativas pro enredo, mas como gosto de um drama acho que vou curtir esse anime =P
Responder
 #18
(20/03/2014, 04:16)Oiacz Escreveu: Retirando todo o meu hate e transformando em faggotismo.

Link youtube: http://youtu.be/bjHPAEnUiqw

Agora senti força.
Olha só a diferença de qualidade...
Parece até outro anime.
MC tem cabelo longo.
Must love.

Também achei legal, mas como sempre os personagens masculinos (mais especificamente adolescente) da P.A. Works é tudo igual. (Comentário na base dos 0:29 do vídeo.)

Mas enfim, eu com certeza vou ver. 
Responder
 #19
Esse estúdio só tem um character design?
Responder
 #20
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes