Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: O bolão deve incluir palpites para escuderia com maior pontuação por corrida?
Esta enquete está encerrada.
Sim
87.50%
7 87.50%
Não
12.50%
1 12.50%
Total 8 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Fórmula 1 (+Bolão2014)


Tópico em 'Vale tudo' criado por Kouga em 08/03/2014, 01:19.
Páginas (47): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 47 Próximo »
467 respostas neste tópico
 #61
P2

[Imagem: vy96rxM.jpg]
Responder
 #62
Foi mais rapido q pensei, já estão na casa de 1:29.. talvez na classificação caia pra 1:28.
Responder
 #63
Pelos resultados da P2, dá p/ concluir que a Lotus tá uma draga.
Responder
 #64
Teremos uma ideia melhor na classificação pro GP.. acho q teve alguns pilotos q não deram tudo do carro. Sobre o Vettel, realmente trabalharam pra burro pro carro andar nesses dias.

[Imagem: bbf72311-175c-484c-a524-019336e12c7e_poster20142.jpg]
Responder
 #65
O povo reclamando q os novos motores são mais silenciosos. Eu gostei desse som mais grave dos carros.

Apesar q seria interessante a F1 voltar aos V12 turbo.. imagina só Icon_lol
Responder
 #66
(14/03/2014, 04:07)Kouga Escreveu: P2

Spoiler: Imagem  
[Imagem: vy96rxM.jpg]

nossa a diferença do 1º colocado para o 19º é de quase 5 segundos Icon_eek

(14/03/2014, 11:11)Ton Tavares Escreveu: O povo reclamando q os novos motores são mais silenciosos. Eu gostei desse som mais grave dos carros.

Apesar q seria interessante a F1 voltar aos V12 turbo.. imagina só Icon_lol

aga combustível Icon_lol
Responder
 #67
Por enquanto, sou mais o V8.





Mas vou esperar tudo mundo acelerar de verdade.
Responder
 #68
eu ri pra carai dessa

O que faz mais barulho: sua moto ou os novos F1?

[Imagem: vettel1.jpg]

Editei lá... tou achando Alonso vem forte.

GP da Australia

Pole - Hamilton
1º Lugar - Hamilton
2º Lugar - Alonso
3º Lugar - Rosberg
4º Lugar - Button
5º Lugar - Vettel
Responder
 #69
(14/03/2014, 12:07)Ton Tavares Escreveu: eu ri pra carai dessa

O que faz mais barulho: sua moto ou os novos F1?

Spoiler: Imagem  
[Imagem: vettel1.jpg]

Editei lá... tou achando Alonso vem forte.

GP da Australia

Pole - Hamilton
1º Lugar - Hamilton
2º Lugar - Alonso
3º Lugar - Rosberg
4º Lugar - Button
5º Lugar - Vettel

Pior que eu também, pelo que aparentou serem os treinos da sexta-feira. A Ferrari (Alonso) conseguiu o melhor tempo com o pneu branco (médio) e o 3º tempo com o amarelo (macio), isso é bem significativo (principalmente em se tratando de estratégia de prova).
A Red Bull também foi estável com os 2 compostos (embora não tenha conseguido posições tão significativas). Mercedes não conseguiu ser tão rápida com os compostos mais duros, embora sejam praticamente imbatíveis com os macios. Já a Williams é o oposto, ficou p/ trás com os macios (algo que contrastou com os treinos da pré-temporada, pelo que foram os melhores resultados). A questão mesmo é saber o quanto pneus e motores vão aguentar na corrida.
Responder
 #70
(14/03/2014, 16:12)manju Escreveu: Pior que eu também, pelo que aparentou serem os treinos da sexta-feira. A Ferrari (Alonso) conseguiu o melhor tempo com o pneu branco (médio) e o 3º tempo com o amarelo (macio), isso é bem significativo (principalmente em se tratando de estratégia de prova).
A Red Bull também foi estável com os 2 compostos (embora não tenha conseguido posições tão significativas). Mercedes não conseguiu ser tão rápida com os compostos mais duros, embora sejam praticamente imbatíveis com os macios. Já a Williams é o oposto, ficou p/ trás com os macios (algo que contrastou com os treinos da pré-temporada, pelo que foram os melhores resultados). A questão mesmo é saber o quanto pneus e motores vão aguentar na corrida.

Quem já simulou corrida acho q tem vantagem, e só fizeram isso 5 a 7 equipes. Red Bull é uma interrogação.

Acredito que Mercedez deve ir bem na corrida.. abrir alguma vantagem, mas quando os compostos começar a gastar e trocar para os duros como vc disse deve perder rendimento. Já a ferrari realmente parece o mais constante das equipes e talvez a mais perigosa por isso.

Pensando por um lado e vendos os perrengues q eles passaram, deveria fazer o projeto aerodinamico pensando nos pneus tbm. A gente percebe tbm q há mta variação de tempos no mesmo carro. Tá tão dificil de guiar q mtos nos testes passaram reto na primeira curva.
Responder
Páginas (47): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 47 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes