08/03/2014, 00:17 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
TOP 5 Games Consoles
Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por
Suzetsu em 07/03/2014, 17:45.
|
64 respostas neste tópico
|
08/03/2014, 00:58 |
08/03/2014, 01:32 |
08/03/2014, 01:53 |
08/03/2014, 16:29 |
A credibilidade das pessoas acabam quando elas colocam Super Mario World no top e nem mencionam Yoshi's Island.
08/03/2014, 16:37 |
08/03/2014, 16:40 |
Difícil fazer um top 5, principalmente quando se trata de SNES e PS1 .
Começando lá pelos primórdios... Atari: PacMan e Pitfall - Só lembro desses dois. Mega Drive: Golden Axe, Sonic, Moonwalker, Mortal Kombat e Streets of Rage*. NES: Double Dragon, Contra, Castlevania*, Tiny Toon Adventures e Super Mario Bros. SNES: Super Mario World, Super Mario Kart, Donkey Kong Country*, SSFII, Mortal Kombat 3 Ultimate. Menções honrosas: Rock 'n Roll Racing, Mega Man*, Strider, Mortal Kombat 2 e outros que eu não lembro agora. Neo-Geo: KoF 94/96, Samurai Shodown*, Art of Fighting*, Fatal Fury e Final Fight. PS1**: FFVII, Chrono Cross, SF Alpha 3, Resident Evil 3 e Crash. Menções honrosas: FFVI, FFVIII, FIX, Xenogears, Valkyrie Profile, Vagrant Story, Parasite Eve*, Dino Crisis*, Star Ocean, Bust A Groove, Castlevania: SotN, The Legend of Dragoon, SF*, Mortal Kombat 4, Driver, GTA, Breat of Fire IV, Bloody Roar e outros que eu não lembro também. Depois adiciono os consoles restantes. * Esses jogos eu considero a franquia e não uma edição em especial. ** PS1 foi o responsável pelo meu vicio em FF e outros RPGs até hoje.
08/03/2014, 17:05 |
08/03/2014, 23:21 |
Super nintendo: Super Mario World, Aladin.
Gameboy (color, advance) : Pokemon Crystal, pokemon ruby, pokemon emerald, pokemon leafgreen, Dragon Ball(não lembro qual o nome do jogo exatamente) DS: Pokemon Soul Silver, Pokemon Diamond, Pokemon Black, Pokemon White 2, Pokemon Diamond PS3: Dishonored, TES: Skyrim, Dark Souls (nunca zerei ele ), Assassin's Creed 2, Ni no Kuni( ainda Não zerei tb) btw, tenho vários jogos de ps3, mas como acabo parando de jogar eles quase sempre depois de bem pouco(sério, tenho vários que preciso zerar aqui), fica minha lista dos que eu mais gostei dos que eu joguei. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes