Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

TOP 5 Games Consoles


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Suzetsu em 07/03/2014, 17:45.
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »
64 respostas neste tópico
 #21
(07/03/2014, 23:43)Sorenant Escreveu: Não queria repetir uma série na lista por isso o 4 não está nela.
Coloquei o 3 porque Mitsuru.
Mitsuru é legal mas Chie-chan É IMBATÍVEL ,My Waifu for evs <3
Responder
 #22
(08/03/2014, 00:17)RyukoMatoi Escreveu: Mitsuru é legal mas Chie-chan É IMBATÍVEL ,My Waifu for evs <3

Rise >= Yukiko > Ebihara
Responder
 #23
SNES: FFVI, The Legend of Zelda - A Link to the Past, Secret of Mana, Tales of Phantasia e Chrono Trigger
Spoiler: Menções honrosas  
Super Mario Kart, FFV, Secret of Evermore, Illusion of Gaia, Bomberman e mais uma porção que deixaria muito extenso
Mega Drive: Streets of Rage 2, Golden Axe 2, Sonic 2/3 (gosto dos dois de forma igual), Shinobi e Phantasy Star 4
N64: Ocarina of Time, Mario Kart 64, Mario Party, GoldenEye 007 e Ogre Battle 64
PSX: Castlevania - Symphony of the Night, Alundra, FFVII, Persona 2: Innocent Sin e Grandia
Spoiler: Menção honrosa  
São tantas que é melhor citar que foi meu console favorito (e continua sendo)
GBA: Castlevania - Aria of Sorrow, TLoZ - Minish Cap, Fire Emblem, Lufia - The Ruins of Lore e Mario & Luigi - Superstar Saga
PS2: Shadow of the Colossus, Disgaea - Hour of Darkness, Okami, PoP: Sands of Time e ICO
GC: Paper Mario, TLoZ - Twilight Princess, TLoZ - The Wind Waker, Shenmue e Baten Kaitos
Wii: New Super Mario Bross, Donkey Kong Country Return, Fatal Frame IV, Xenoblade e Muramasa
PSP: FFIV - The Complete Collection, Dissidia 012, Final Fantasy Anniversary, Castlevania - The Dracula X Chronicles, FFT e Tactics Ogre - Let Us Cling Together
DS/3DS: Bravely Default, TLoZ - Phantom Hourglass, TLoZ - Spirit Tracks e The World Ends with You
PS3: Batman - Arkhan Asylum/City, FFXIV, Ni no Kuni e MGS 4


Ficou tanta coisa de fora que bate a tristeza. E quanto as ausências de alguns consoles e portáteis, eu citaria os medalhões de sempre (Pac Man, Alex Kidd, Contra, Battletoads, Mario Bros 3, California Games, Ninja Gaiden, etc.) então fica subentendido suas presenças.
Responder
 #24
(08/03/2014, 01:32)llNoNickll Escreveu: SNES: FFVI, The Legend of Zelda - A Link to the Past, Secret of Mana, Tales of Phantasia e Chrono Trigger
Spoiler: Menções honrosas  
Super Mario Kart, FFV, Secret of Evermore, Illusion of Gaia, Bomberman e mais uma porção que deixaria muito extenso
Mega Drive: Streets of Rage 2, Golden Axe 2, Sonic 2/3 (gosto dos dois de forma igual), Shinobi e Phantasy Star 4
N64: Ocarina of Time, Mario Kart 64, Mario Party, GoldenEye 007 e Ogre Battle 64
PSX: Castlevania - Symphony of the Night, Alundra, FFVII, Persona 2: Innocent Sin e Grandia
Spoiler: Menção honrosa  
São tantas que é melhor citar que foi meu console favorito (e continua sendo)
GBA: Castlevania - Aria of Sorrow, TLoZ - Minish Cap, Fire Emblem, Lufia - The Ruins of Lore e Mario & Luigi - Superstar Saga
PS2: Shadow of the Colossus, Disgaea - Hour of Darkness, Okami, PoP: Sands of Time e ICO
GC: Paper Mario, TLoZ - Twilight Princess, TLoZ - The Wind Waker, Shenmue e Baten Kaitos
Wii: New Super Mario Bross, Donkey Kong Country Return, Fatal Frame IV, Xenoblade e Muramasa
PSP: FFIV - The Complete Collection, Dissidia 012, Final Fantasy Anniversary, Castlevania - The Dracula X Chronicles, FFT e Tactics Ogre - Let Us Cling Together
DS/3DS: Bravely Default, TLoZ - Phantom Hourglass, TLoZ - Spirit Tracks e The World Ends with You
PS3: Batman - Arkhan Asylum/City, FFXIV, Ni no Kuni e MGS 4


Ficou tanta coisa de fora que bate a tristeza. E quanto as ausências de alguns consoles e portáteis, eu citaria os medalhões de sempre (Pac Man, Alex Kidd, Contra, Battletoads, Mario Bros 3, California Games, Ninja Gaiden, etc.) então fica subentendido suas presenças.

Tu tem muito bom gosto. E PSX é de longe, meu console favorito também.
Responder
 #25
A credibilidade das pessoas acabam quando elas colocam Super Mario World no top e nem mencionam Yoshi's Island. 
Responder
 #26
(08/03/2014, 16:29)Hugoo Escreveu: A credibilidade das pessoas acabam quando elas colocam Super Mario World no top e nem mencionam Yoshi's Island. 

faz tanto tempo que tive um nitendo que nem lembro direito dos games Icon_lol eu lembro de ter jogado muito mario
Responder
 #27
Difícil fazer um top 5, principalmente quando se trata de SNES e PS1 Icon_mad.

Começando lá pelos primórdios...

Atari: PacMan e Pitfall - Só lembro desses dois.

Mega Drive: Golden Axe, Sonic, Moonwalker, Mortal Kombat e Streets of Rage*.

NES: Double Dragon, Contra, Castlevania*, Tiny Toon Adventures e Super Mario Bros.

SNES: Super Mario World, Super Mario Kart, Donkey Kong Country*, SSFII, Mortal Kombat 3 Ultimate.
Menções honrosas: Rock 'n Roll Racing, Mega Man*, Strider, Mortal Kombat 2 e outros que eu não lembro agora.

Neo-Geo: KoF 94/96, Samurai Shodown*, Art of Fighting*, Fatal Fury e Final Fight.

PS1**: FFVII, Chrono Cross, SF Alpha 3, Resident Evil 3 e Crash.
Menções honrosas: FFVI, FFVIII, FIX, Xenogears, Valkyrie Profile, Vagrant Story, Parasite Eve*, Dino Crisis*, Star Ocean, Bust A Groove, Castlevania: SotN, The Legend of Dragoon, SF*, Mortal Kombat 4, Driver, GTA, Breat of Fire IV, Bloody Roar e outros que eu não lembro também.

Depois adiciono os consoles restantes.

* Esses jogos eu considero a franquia e não uma edição em especial.
** PS1 foi o responsável pelo meu vicio em FF e outros RPGs até hoje.
Responder
 #28
(08/03/2014, 16:40)Pierrot Escreveu: NES: Double Dragon, Contra, Castlevania*, Tiny Toon Adventures e Super Mario Bros.
* Esses jogos eu considero a franquia e não uma edição em especial.

[Imagem: YH2zCF8.jpg]
Responder
 #29
Tem outros hereges que falam de Atari, mas sequer mencionaram X-Man. 
Caso não conheçam, vídeo abaixo. 

Spoiler: Aviso +18  
Responder
 #30
Super nintendo: Super Mario World, Aladin.
Gameboy (color, advance) : Pokemon Crystal, pokemon ruby, pokemon emerald, pokemon leafgreen, Dragon Ball(não lembro qual o nome do jogo exatamente)
DS: Pokemon Soul Silver, Pokemon Diamond, Pokemon Black, Pokemon White 2, Pokemon Diamond
PS3: Dishonored, TES: Skyrim, Dark Souls (nunca zerei ele Icon_cry ), Assassin's Creed 2, Ni no Kuni( ainda Não zerei tb)


btw, tenho vários jogos de ps3, mas como acabo parando de jogar eles quase sempre depois de bem pouco(sério, tenho vários que preciso zerar aqui), fica minha lista dos que eu mais gostei dos que eu joguei.
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes