Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Rei Leão = plágio de Kimba, o leão branco


Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
36 respostas neste tópico
 #21
E? Eu reclamo é do que a Disney fez com Nadia... O Anno bem que pode processar a Disney pelo Atlantis - Que, por sinal, é muito bem feito...
Responder
 #22
Isso me lembra o Orkut, em que toda comunidade de Fairy Tail e One Piece tinha um tópico de que o Mashima plagiava o Oda Icon_lolIcon_lol
Responder
 #23
Eu já li o manga e vi o anime.
São muito diferentes de Rei Leão... Que na realidade e uma releitura de Hamlet

Devem ter usado como referência para algumas cenas.
Coisa que o próprio Tezuka fez muito.
(05/03/2014, 14:02)Gorgoll Escreveu: E? Eu reclamo é do que a Disney fez com Nadia... O Anno bem que pode processar a Disney pelo Atlantis - Que, por sinal, é muito bem feito...
São completamente diferentes.

Atlantis fez só algumas referencias a Nadia.
Responder
 #24
Pra mim, essa história de plágio é irrelevante se a obra é boa. Mania de achar que sempre o original é superior a cópia ou ao derivado...
Responder
 #25
Hoje em dia quase tudo e igual não um plágio diretamente mas esse tipo de história e meio clichê
Responder
 #26
(05/03/2014, 16:25)transmetropolitan Escreveu: Atlantis fez só algumas referencias a Nadia.

Óbvio que se fosse para plagiar MESMO a Nadia, teria de pegar todas as referências ao 20.000 léguas de Júlio Verne...
Responder
 #27
Se usarem as mesma referências é plagio.
Estou no sal minha monografia tem as mesmas referências da tese de doutorado do meu professor.
Responder
 #28
(05/03/2014, 20:57)chriss Escreveu: Se usarem as mesma referências é plagio.
Estou no sal minha monografia tem as mesmas referências da tese de doutorado do meu professor.

Tem gente aqui que não sabe entender uma brincadeira...
Responder
 #29
(05/03/2014, 16:25)transmetropolitan Escreveu: Eu já li o manga e vi o anime.
São muito diferentes de Rei Leão... Que na realidade e uma releitura de Hamlet

Devem ter usado como referência para algumas cenas.
Coisa que o próprio Tezuka fez muito.
São completamente diferentes.

Atlantis fez só algumas referencias a Nadia.
Nunca havia percebido Icon_lol
Responder
 #30
Definir plágio no entretenimento é bem difícil. O Kung Fu Panda tá até hoje em processo e a Dreamworks deve ganhar (se é que já não ganhou, parei de acompanhar ano passado).
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes