Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Cite 5 animes preferidos do ano de 2013

Páginas (34): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 34 Próximo »
337 respostas neste tópico
Kill La Kill

Não vi o anime, só a novel, mas voto no Railgun tambem.
Responder
(01/03/2014, 21:32)Sorenant Escreveu: Kill La Kill

Não vi o anime, só a novel, mas voto no Railgun tambem.

só vale se enumerar as opções.
Responder
1 - Free!
2 - Shingeki No Kyojin
3 - Watashi ga Motenai no wa Dou Kangaetemo Omaera ga Warui!
4 - Kuroko no Basket 2nd
5 - Chihayafuru 2

Eu até ia votar nuns outros, mas não estão aí... Forever Alone
Responder
É com dor no coração que escolho só esses:

1. Shingeki no Kyojin
2. Kyousogiga
3. Kill la Kill
4. Uchuu Senkan Yamato 2199
5. Kuroko no Basket 2
Spoiler: 2ª parte do ranking  
6. Chihayafuru 2
7. Uchouten Kazoku
8. Hajime no Ippo: Rising
9. Gin no Saji ~Silver Spoon~
10. To Aru Railgun 2
Responder
Vamos agitar um pouco o circo...

~le momento "estou sem nada pra fazer"

[Imagem: bajdLOH.png]

26 x 28

Não contei o voto do @Blanky, mas se vc trair que nem o @jasque , vo invocar a Beato em tu Pacman

Se alguém quiser usar (ngm vai querer usar essa merda Icon_lol mas...)

http://i.imgur.com/HJbDCC9.png > Yamato

http://i.imgur.com/Y0iVERV.png > KLK
Responder
(01/03/2014, 13:10)jasque Escreveu: Você sabe onde: Ciao

Icon_lol

quem iria imaginar que ele iria embora e deixar centenas de descendentes? Icon_rolleyes
Responder
(02/03/2014, 01:39)martec Escreveu: quem iria imaginar que ele iria embora e deixar centenas de descendentes? Icon_rolleyes
Fórum é muito hispter culpa sua que quis tanto fugir do povo mais mainstream que criou a ala mais hipster da internet quando se trata de animes Icon_lol
Responder
(02/03/2014, 01:45)chriss Escreveu: Fórum é muito hispter culpa sua que quis tanto fugir do povo mais mainstream que criou a ala mais hipster da internet quando se trata de animes Icon_lol

Icon_e_ugeekIcon_e_ugeekIcon_e_ugeekIcon_e_ugeekIcon_e_ugeekIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
(02/03/2014, 02:02)Hajimee Escreveu: Icon_e_ugeekIcon_e_ugeekIcon_e_ugeekIcon_e_ugeekIcon_e_ugeekIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
o que jão falou é verdade, ele comentou que a lista nossa de indicados para melhores do Ano tinha muito anime random, eu parei para pensar realmente maior parte dos animes são "Randons"
Responder
(02/03/2014, 02:05)chriss Escreveu: o que jão falou é verdade, ele comentou que a lista nossa de indicados para melhores do Ano tinha muito anime random, eu parei para pensar realmente maior parte dos animes são "Randons"

Mas tem vários randoms mesmo. Mas também, passam vários por temporada, sempre tem alguns randoms que passam Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (34): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 34 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes