Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Coletânea Minna Suki #1

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 27 Próximo »
261 respostas neste tópico
(04/03/2014, 22:27)Bebop Escreveu: Tb conhecia a banda com essa música. Icon_e_biggrin

Hahah, quando eu escutei Take Me Out deles no FIFA eu fiquei: ''wtf, eu conheço essa banda'' kaopdaakod

Eles tem outras bem legais também.

(04/03/2014, 22:28)chriss Escreveu: Já faz para essa primeira?

Sim, pode ir anotando a prioridade pra quem tu viu se inscrever atrasado ou pra quem postou no tópico que queria participar.
Responder
Responder
Responder
(04/03/2014, 22:45)Suzetsu Escreveu: Pede pro Lucas já deixar certo aqui, pra não ter problemas na próxima caso alguém reclame. Ah é, falta as reviews de quem agora?
Isso não conferi, faz um tópico novo para a segunda coleção que esse aqui virou uma Bagunça já, Tipo para o povo já ir organizando as indicações bom que agente vê direitinho quem vai ter interesse em participar Icon_lol
Responder
(04/03/2014, 22:47)chriss Escreveu: Isso não conferi, faz um tópico novo para a segunda coleção que esse aqui virou uma Bagunça já, Tipo para o povo já ir organizando as indicações bom que agente vê direitinho quem vai ter interesse em participar Icon_lol

Ah, eu não vou usar o mesmo tópico pra todas as coletâneas kkk, vou fazer um post por cada coletânea mesmo. Vou criar um aqui para organizar a próxima.
Responder
Ufa, estou dentro do prazo. Passei o carnaval no meio do mato, vcs podiam me dar um desconto nas mentions Icon_lol

Vou ver se eu escuto e posto hoje ainda.
Responder
Responder
Responder
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes