Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Coletânea do Minna Suki


Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
32 respostas neste tópico
 #21
(27/02/2014, 11:00)leokun Escreveu: Se não zoarem a brincadeira eu participo. Até agora está indo bem.
A ideia é recomendar algo para o povo escutar, então pode sair algo que você não curte Icon_lol
edit: acho que niguem vai zoar e colocar um funk no máximo um j-pop ou k-pop mas só se o @Hajimee participar

@Suzetsu vai adicionando as Músicas também, no primeiro post não só os participantes
Responder
 #22
(27/02/2014, 11:02)chriss Escreveu: A ideia é recomendar algo para o povo escutar, então pode sair algo que você não curte Icon_lol
edit: acho que niguem vai zoar e colocar um funk no máximo um j-pop ou k-pop mas só se o @Hajimee participar

@Suzetsu vai adicionando as Músicas também, no primeiro post não só os participantes

Eu ia fazer isso depois de fechar a lista de participantes, mas como é por ordem de postagem mesmo já vou ir adiantando.
Responder
 #23
(27/02/2014, 11:02)chriss Escreveu: A ideia é recomendar algo para o povo escutar, então pode sair algo que você não curte Icon_lol
edit: acho que niguem vai zoar e colocar um funk no máximo um j-pop ou k-pop mas só se o @Hajimee participar

Pronto, estou participando.
Responder
 #24
(27/02/2014, 11:19)leokun Escreveu: Pronto, estou participando.

Eu vi a sugestão, boa sugestão Icon_lol
Responder
 #25
(27/02/2014, 11:02)chriss Escreveu: A ideia é recomendar algo para o povo escutar, então pode sair algo que você não curte Icon_lol
edit: acho que niguem vai zoar e colocar um funk no máximo um j-pop ou k-pop mas só se o @Hajimee participar

@Suzetsu vai adicionando as Músicas também, no primeiro post não só os participantes

nah, acho que pra começo vou botar Versailles.
Responder
 #26
(27/02/2014, 13:54)Hajimee Escreveu: nah, acho que pra começo vou botar Versailles.


isso sim é gostar de trap hein
Responder
 #27
(27/02/2014, 13:56)nogoro Escreveu: isso sim é gostar de trap hein

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Não sabia que curto Visual Kei? Versailles é minha banda preferida depois de Iron Maiden Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #28
@Suzetsu se continuar nesse ritmo pode ser até 20 haha
Responder
 #29
(27/02/2014, 13:57)Hajimee Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Não sabia que curto Visual Kei? Versailles é minha banda preferida depois de Iron Maiden Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Versailles não é ruim, mas o nível é tanto que se minha mãe ver vai morrer achando que são mulheres...
Responder
 #30
(27/02/2014, 14:01)chriss Escreveu: @Suzetsu se continuar nesse ritmo pode ser até 20 haha

Nem arrisco a por 20 kaopsdasop. Porque são muitas para avaliar, e alguém sempre acaba deixando avaliação por causa disso, o que atrapalha bastante na hora de fazer a média final das notas.
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes