Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Postem suas redes sociais


Tópico em 'Apresentação' criado por Saymon em 26/02/2014, 15:03.
Páginas (11): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 11 Próximo »
106 respostas neste tópico
 #51
Skoob é um grupo seleto. Normalmente vc n tem mais que umas 2 dezenas de amigos e já é quase uma celeb Icon_lol
Responder
 #52
(26/02/2014, 23:41)nogoro Escreveu: Deixei nota em número decimal mas já que vou só ficar importando da mal nem adianta. E não dá pra trocar a ordem dos favoritos nessa merda, tem que ficar desfavoritando tudo... Triste

ah, isso eu nem me importo. Vou deixar em qualquer ordem os favoritos, o que importa é que tão nos favoritos. Icon_lolIcon_lol
E vou tentar começar a mexer mais lá, e não ter que ficar importando do MAL, pra não ter que ficar mexendo o tempo todo nas notas... Mas eu queria é que desse pra importar os mangás do bakaupdates...Maioria dos meus mangás tão lá, e com as notas mais certinhas... Minhas notas na parte de mangás do MAL tão quase tudo jogadas pra cima, com algumas abaixadas... Vou ter que ficar caçando vários mangás, mudar nota.... Icon_lolIcon_lol

(26/02/2014, 23:43)Lucas Medeiros Escreveu: Skoob é um grupo seleto. Normalmente vc n tem mais que umas 2 dezenas de amigos e já é quase uma celeb Icon_lol

Só tenho vcs 3 Icon_lolIcon_lol
Responder
 #53
(26/02/2014, 23:30)Hajimee Escreveu: \o/



@nogoro , importei minhas listas do MAL pro anilist. Depois que eu ajeitar as notas e adicionar todos os meus favoritos, compara Icon_lolIcon_lol

Interessante esse anilist. A interface é bonitinha, mas não achei tão funcional quanto o MAL.

Só o fato de exister o MAL Updater, já dá vantagem a ele.

Mas gostei dos stats mais bem organizados:

User Stats

Anime Watched:

135.7 days

Manga Read:

5018 chapters

Anime

Watching: 39
Completed: 436
On-hold: 13
Dropped: 114
Plan to Watch: 24
Total: 626

Manga

Reading: 12
Completed: 17
On-hold: 3
Dropped: 13
Plan to Read: 3
Total: 48
Responder
 #54
(27/02/2014, 00:14)nando3d Escreveu: Interessante esse anilist. A interface é bonitinha, mas não achei tão funcional quanto o MAL.

Só o fato de exister o MAL Updater, já dá vantagem a ele.

Mas gostei dos stats mais bem organizados:

User Stats

Anime Watched:

135.7 days

Manga Read:

5018 chapters

Anime

Watching: 39
Completed: 436
On-hold: 13
Dropped: 114
Plan to Watch: 24
Total: 626

Manga

Reading: 12
Completed: 17
On-hold: 3
Dropped: 13
Plan to Read: 3
Total: 48

e dá pra botar notas quebradas, algo que não sei porque o mal não deixa.
Responder
 #55
O post do @Caulfield me fez criar conta naquele banco de séries, hoje aquilo só me irritou. Ao menos agora sei quantos séculos levei no que já vi de Star Trek...



@Hajimee fui lá ver e no teu caso faz falta o limite de favoritos Icon_lol Icon_lol
Responder
 #56
(27/02/2014, 00:15)Hajimee Escreveu: e dá pra botar notas quebradas, algo que não sei porque o mal não deixa.

Preguiça de mexer no site.

O site nunca mudou. Nem mesmo interface.

A única coisa que eu vi que mudou, foi o tamanho do poster do anime na página do mesmo Icon_rolleyes

Talvez também não queriam fracionar demais a nota geral.
Responder
 #57
(27/02/2014, 00:34)nando3d Escreveu: Preguiça de mexer no site.

O site nunca mudou. Nem mesmo interface.

A única coisa que eu vi que mudou, foi o tamanho do poster do anime na página do mesmo Icon_rolleyes

Talvez também não queriam fracionar demais a nota geral.

ou seja, preguiça Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

(27/02/2014, 00:33)nogoro Escreveu: O post do @Caulfield me fez criar conta naquele banco de séries, hoje aquilo só me irritou. Ao menos agora sei quantos séculos levei no que já vi de Star Trek...



@Hajimee fui lá ver e no teu caso faz falta o limite de favoritos Icon_lol Icon_lol

Vou nem fazer um de séries, vi tão pouco que não vai servir pra nada Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
BTW nogoro, sexta (ou sábado) começa a nova temporada de Vikings Happy
Responder
 #58
(27/02/2014, 00:38)Hajimee Escreveu: ou seja, preguiça Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol


Vou nem fazer um de séries, vi tão pouco que não vai servir pra nada Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
BTW nogoro, sexta (ou sábado) começa a nova temporada de Vikings  Happy

Krl, acabei de postar isso nas séries. Icon_lol Icon_lol
Também vi poucas séries inteiras, e o que não quis terminar nem vale a pena pôr.
Responder
 #59
(27/02/2014, 00:42)nogoro Escreveu: Krl, acabei de postar isso nas séries. Icon_lol Icon_lol
Também vi poucas séries inteiras, e o que não quis terminar nem vale a pena pôr.

eu vi logo depois de postar aqui Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Inteiras eu acho que não vi nenhuma HAHA!
Assistia umas de comédia, mas dropei praticamente todas, só fiquei com How i Met, que vai acabar agora. Icon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_e_confused
Responder
 #60
(27/02/2014, 00:33)nogoro Escreveu: O post do @Caulfield me fez criar conta naquele banco de séries, hoje aquilo só me irritou. Ao menos agora sei quantos séculos levei no que já vi de Star Trek...

Haha. Irrita mesmo, se estiver falando na questão de colocar os eps como vistos/dar notas.
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes