Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Abril (Primavera) de 2012


Páginas (53): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 53 Próximo »
522 respostas neste tópico
 #71
(12/01/2012, 13:30)Night Escreveu: Porra, eu já esperava que o char design de Zetman não ia ser tão bonito quanto o do mangá (isso é quase impossível), mas tá muito sem graça o que eu vi no site. Perdeu o traço forte que marcava os personagens, sei lá né...

Nessa temporada ainda tem animes que aparentemente serão muito fodas. Ansioso, promete muito.

Pelo ANMTV, vi as imagens do design de alguns personagens, não achei por total sem graça, até que ficou legal a meu ver (talvez seja porque não acompanho o mangá).

Spoiler:  
[Imagem: zetman-6.jpg]

[Imagem: zetman-5.jpg]

[Imagem: zetman-4.jpg]

[Imagem: zetman-3.jpg]

[Imagem: zetman-2.jpg]

[Imagem: zetman-1.jpg]

O que você achou do time de dubladores?

Spoiler:  
Koji Yusa (Yuri Petrov emTiger & Bunny) – Seiji Haitani
Mariya Ise (Mika Harima em Durarara!!) - Hanako Tanaka
Risa Hayamizu (Kagerou em Basilisk) – Akemi Kawakami
Ayumi Fujimura (Aiko Iwase em Bakuman) – Mayu Hashimoto
Kenichi Suzumura (Kamui Shirō em X) – Hayami
Kana Hanazawa (Mayuri Shiina em Steins;Gate) – Konoha Amagi, a irmã mais nova de Kouga.
Daisuke Namikawa (Kimi ni Todoke, Hunter x Hunter) – Jin Kanzaki
Mamoru Miyano (Light em Death Note) – Kouga Amagi

Diz seu palpite, pensa que combinaram com os personagens?
Responder
 #72
Não manjo de dubladores mas o cara que dublou o Raito pro Kouga fica perfeito, mas a mina que fez a Mayuri do S;G tem uma voz muito chata, a Konoha não é retardada e nem irritante então talvez fique ruim. As imagens dos cenários até que ficaram bem fodas viu.
Responder
 #73
(12/01/2012, 14:27)Night Escreveu: Não manjo de dubladores mas o cara que dublou o Raito pro Kouga fica perfeito, mas a mina que fez a Mayuri do S;G tem uma voz muito chata, a Konoha não é retardada e nem irritante então talvez fique ruim. As imagens dos cenários até que ficaram bem fodas viu.

Tu acha a voz da Hanazawa Kana chata? Tu tá comparando só a voz da Mayuri que ela fez ou alguns dos outros papéis dela?

PS.: A Mayuri era mongol, logo a seiyuu fez uma voz de mongol.

Responder
 #74
(12/01/2012, 14:27)Night Escreveu: Não manjo de dubladores mas o cara que dublou o Raito pro Kouga fica perfeito, mas a mina que fez a Mayuri do S;G tem uma voz muito chata, a Konoha não é retardada e nem irritante então talvez fique ruim. As imagens dos cenários até que ficaram bem fodas viu.

Então, também não entendo praticamente nada quando o assunto é sobre dubladores, por isto preciso da opinião de alguém que entenda, pensei que você entendia sobre o assunto... Mas, tudo bem, valeu.
Também acho legal a voz do dublador que dublou o personagem de Death Note - Raito. Se este dublador combinara com Kouga, isto eu não sei, como já comentei acima, não acompanho o mangá de Zetman, e por isto não conheço nenhum personagem.
Sobre a dubladora que irá dublar a Konoha, primeiro quero comentar que não gosto da voz de Mayuri, o que achei legal na Mayuri em Steins; Gate, foi sua frase de efeito (que eu já esqueci de como é). Mas, a voz dela achei um pouco irritante, como se ela estivesse gripada ou algo do tipo. Talvez a dubladora mude um pouco a voz quando for dublar a Konoha (torcemos para que isto aconteça).
Ah, as imagens do cenário... Sou um apreciador de cenários em animes, e essas imagens mostrando um pouco dos cenários em Zetman, achei que estão legais, ansioso para ver o anime.
Responder
 #75
(12/01/2012, 14:42)rapier Escreveu: Tu acha a voz da Hanazawa Kana chata? Tu tá comparando só a voz da Mayuri que ela fez ou alguns dos outros papéis dela?

PS.: A Mayuri era mongol, logo a seiyuu fez uma voz de mongol.
Acabei de ver os outros trabalhos dela, retiro o que disse.
Responder
 #76
Não sei vocês, mas o Ozuma com certeza irei assistir^^

Andei pesquisando, e pensar que é uma obra que não foi publicada pelo Matsumoto sensei na década de oitenta....

Alguém mais aqui é fã das obras dele?Icon_e_biggrin
Responder
 #77
Estou contigo Daicon.

Ozuma >> All nesta temporada.
Responder
 #78
(15/01/2012, 20:28)Thanos Escreveu: Estou contigo Daicon.

Ozuma >> All nesta temporada.

Pois é Thanos!

Ozuma promete !

mal posso esperar!
Responder
 #79
Sem dúvidas os dois melhores desta temporada já estão decididos né... Fate/Zero e Kore wa Zombie Desu ka?... Lingua

Clicaki
Responder
 #80
Rapaz um anime de basquete... que beleza, tomara que não tenha só 26 episodios.

Jurava que esse Kuroko no Basket não era de basquete... nesse caso vou ler o/
Responder
Páginas (53): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 53 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes