18/10/2011, 21:06 |
Se estragarem Zetman eu paro de ver anime.
Listagem de animes da temporada de Abril (Primavera) de 2012
Tópico em 'Recomendações, Reviews & Assuntos específicos' criado por
martec em 16/09/2011, 14:37.
|
522 respostas neste tópico
|
18/10/2011, 21:06 |
Se estragarem Zetman eu paro de ver anime.
09/11/2011, 17:04 |
A segunda temporada de Kore wa Zombie Desu ka? é confirmado para temporada de Abril
Ficha técnica: Título: Kore wa Zombie Desu ka? Jigokuhen (segunda temporada) Formato: Série de TV Gênero: Love Comedy, Ação Obra original: Light Novel - 7 volumes (em publicação) Escrito por: Shiniti Kimura Site oficial: http://kadokawa-anime.jp/zombie/ Estúdio: Deen (Dragon Crisis!, Kore wa Zombie Desu ka?, Seitokai no Ichizon) Diretor: Takaomi Kanasaki Supervisor do script: Makoto Uezu (School Days, Akane-iro ni Somaru Saka) Data de estréia: 04/2012 Emissora: - Número de episódios: 12 Abertura: Encerramento: Maiores informações: [Anime Blade | Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
22/11/2011, 14:06 |
Por enquanto, meu único interesse nessa temporada é Zetman.
Dá-lhe, Katsura-sensei!
Kuroko no Basket é confirmado para temporada de Abril de 2012
Ficha técnica: Título: Kuroko no Basket Formato: Série de TV Gênero: Comédia, Esporte Obra original: Mangá - 13 volumes (em publicação) Escrito por: Tadatoshi Fujimaki Estúdio: Production I.G (Usagi Drop, Moshidora, Kimi ni todoke) Diretor: Shunske Tada (Bungaku Shoujo series, New Prince of Tennis series) Script: Noboru Takagi (Shiki, Jigoku Shoujo, Baccano!) Data de estréia: 04/2012 Emissora: TX Previsão do número de episódios: Abertura: - Encerramento: - Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
27/11/2011, 10:56 |
Accel World é confirmado para temporada de Abril
Ficha técnica: Título: Accel World Formato: - Gênero: Cyberpunk, Ação, Realidade virtual Obra original: Light Novel - 8 volumes (em publicação) Escrito por: Reki Kawahara Site oficial: http://www.accel-world.net/ Estúdio: Sunrise (Code Geass, Sora kake girl, Kurokami the animation) Diretor: Masakazu Ohara (Sora Kake Girl, My-HiME Supervisor do script: - Data de estréia: 04/2012 Emissora: - Previsão do número de episódios: - Abertura: - Encerramento: - Maiores informações: [Anime Blade | Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB] PV: Spoiler:
07/12/2011, 11:19 |
Anime Sankarea é confirmado para temporada de abril
Ficha técnica: Título: Sankarea Formato: Série de TV Gênero: Comédia, Romance, Horror, Supernatural Obra original: Mangá - 4 volumes (em publicação) Escrito por: Mitsuru Hattori Site oficial: - Estúdio: - Diretor: - Supervisor do script: - Data de estréia: - Emissora: TBS e outras Previsão do número de episódios: - Abertura: - Encerramento: - Maiores informações: [Aniblog | Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
09/12/2011, 14:12 |
normalmente não coloco nada referente ao Cast... mas como é série que eu gosto então vai... Aoi Yuuki (Tooru - A-Channel, Kaname Madoka - Madoka) - Shizuno Takakamo Kana Hanazawa (Kanade - Angel Beats!, Kobato - Haganai, Tomoka - Ro-Kyu-Bu) - Kuro Matsumi Nao Touyama (Yune - Ikoku Meiro no Croisée, Margot - Kyoukai Senjou no Horizon) - Ako Atarashi Mako (Hira-chan - A-Channel, Yurie - Kamichu!, Kazumi - Kyou no Go no Ni) - Yuu Matsumi Yumi Uchiyama (Nagi - A-Channel) - Arata Sagimori Aproveitou bastante o elenco do A-Channel... Ta bom pra mim já que é uma das série favorita minha. A Nao deve ter aproveitado do Kyoukai Senjou no Horizon, já que é mesmo diretor. E não dá para esquecer que tem a Kana... Acho que ficou muito bom a composição de seiyus...
09/12/2011, 14:56 |
Melhor temporada de 2010 pra cá
Sim ou Sim?
09/12/2011, 15:50 |
(09/12/2011, 14:12)martec Escreveu: Surtei com esse elenco de seiyuus em todos os aspectos. Depois vou lançar um post com comentários lá no Missão Incubator (09/12/2011, 15:50)lnisishima Escreveu: Surtei com esse elenco de seiyuus em todos os aspectos. hauahua... esses caras manjam com seiyus.... bota lá sim... (09/12/2011, 14:56)Night Escreveu: Melhor temporada de 2010 pra cá eu não entendi... |
« Anteriores | Seguintes »
|