(25/02/2014, 21:39)Hajimee Escreveu: Entendi.... Sempre tive as Kuuderes como garotas que não falavam muito e introvertidas....Pelo jeito tava confundindo com Danderes
Btw, votei em deredere porque não sei em qual categoria minhas principais waifus se encaixam
Onodera é Dere Dere Nadeko é Dere Dere mas não sei se elas são suas Waifus
(25/02/2014, 21:39)Hajimee Escreveu: Entendi.... Sempre tive as Kuuderes como garotas que não falavam muito e introvertidas....Pelo jeito tava confundindo com Danderes
Btw, votei em deredere porque não sei em qual categoria minhas principais waifus se encaixam
Busujima do Highschool of the Dead, se me lembro bem, era Kuudere.
Nagato, Ayanami, Tabitha, essas são Dandere.
(25/02/2014, 21:40)chriss Escreveu: Onodera é Dere Dere Nadeko é Dere Dere mas não sei se elas são suas Waifus
Nem são
algumas das minhas principais: Tsumiki ( Acchi Kocchi), Haruhi(Ouran), Nishino(Ichigo 100%), Mikan (To love-ru), Misaki (kaichou wa maid-sama), Nanasaki (amagami SS).... Entre outras
(25/02/2014, 21:44)Sorenant Escreveu: Busujima do Highschool of the Dead, se me lembro bem, era Kuudere.
(25/02/2014, 21:44)Sorenant Escreveu: Busujima do Highschool of the Dead, se me lembro bem, era Kuudere.
Nagato eu citei nos exemplos, e citei outras que eu lembrei também, Dandere são meio Autistas
(25/02/2014, 21:45)Hajimee Escreveu: Nem são
algumas das minhas principais: Tsumiki ( Acchi Kocchi), Haruhi(Ouran), Nishino(Ichigo 100%), Mikan (To love-ru), Misaki (kaichou wa maid-sama), Nanasaki (amagami SS).... Entre outras
Entendi... Vlw
Tsumike é Tsun as outras eu não sei
Cara eu citei Exemplos para facilitar do povo identificar e ainda dei um explicação rápida do que é cada uma
(25/02/2014, 21:49)chriss Escreveu: Tsumike é Tsun as outras eu não sei
Cara eu citei Exemplos para facilitar do povo identificar e ainda dei um explicação rápida do que é cada uma
(25/02/2014, 21:49)Hajimee Escreveu: Como se eu tivesse lido o primeiro post
Viu a merda que dá não lê as coisas direito, eu citei A Nagato como Dandera e Erio e como Kuudere citei Senjougahara, Touma, Kurugay. A Mio de LB! é Dandere @jasque tu curte muitas Dandere por que votou em Yandere?
(25/02/2014, 21:52)chriss Escreveu: Viu a merda que dá não lê as coisas direito, eu citei A Nagato como Dandera e Erio e como Kuudere citei Senjougahara, Touma, Kurugay. A Mio de LB! é Dandere @jasque tu curte muitas Dandere por que votou em Yandere?