Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual é o melhor guitarrista atualmente?


Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »
66 respostas neste tópico
 #51
(26/02/2014, 00:05)chriss Escreveu: Um carinha ai que também atende por Paulo

Paulinho da Sedução?
Responder
 #52
Atualmente eu realmente não sei dizer, se eu for usar a base e conhecimento que tenho de guitarristas eu com certeza não levaria algo atual em conta. 

Se for em questão de preferido eu tenho vários e se for questão de tocar bem também posso citar vários.  
Responder
 #53
Slash   Thumbup
Responder
 #54
(26/02/2014, 20:38)Hugoo Escreveu: Atualmente eu realmente não sei dizer, se eu for usar a base e conhecimento que tenho de guitarristas eu com certeza não levaria algo atual em conta. 

Se for em questão de preferido eu tenho vários e se for questão de tocar bem também posso citar vários.  


opa é sempre bom conhecer outros guitarristas habilidosos
Responder
 #55
Falando sério, eu acho que meus guitarristas prediletos são o Steve Howe e John McLaughlin...


Dou dinheiro se acharem uma intro de guitarra mais original e criativa do que essa.


Uso de técnica impecável e atmosférica. O McLaughlin não limita a música só à técnica, como muitos guitarristas "punheteiros de guitarra" que existem por aí hoje em dia fazem.
Responder
 #56
Suponho que 'atual' no tópico queira dizer 'em atividade'.
Ficando só no rock:
Responder
 #57
(25/02/2014, 03:10)xShandownX Escreveu: Qual é o melhor guitarrista atualmente?

na minha opinião é o Eric Clapton. dissertem

Pra mim atualmente é o Gary Holt do Exodus.
Responder
 #58
bb king é outro mestre na guitarra
Responder
 #59
Hideki Ishima.
Responder
 #60
Eric Clapton
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes