Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Temporada de Abril/14 e seus respectivos fansubs


Páginas (18): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 Próximo »
178 respostas neste tópico
 #151
(25/04/2014, 04:05)Ketsura Escreveu: Cês não fazem pesquisa não é? Icon_lol

A verdade da verdade?
Não hahaha

No caso de Ping Pong até fizeram, mas na época não tinha previsão de lançamento em nenhum sub lol.

(25/04/2014, 20:56)Jão Escreveu: Hmmm....
Haikyuu -> Koisusu
Mekaku City -> Dollars/Aenianos, BTR
No Game No Life -> BTR/Shinonome, Animecorner
Ping Pong -> Dollars, TMP
Daimidaller -> ANSK
Hmmm....

Agora fica a critério do gosto escolher um sub pra acompanhar hahaha

(25/04/2014, 21:54)manju Escreveu: A não ser que esses fansubs tenham tradutor ou tlc de japonês a tendência é eles serem muito parecidos em qualidade...

Sim, é verdade, muitas vezes ficam bem parecidos mesmo.
As vezes não, um ou outro anime pode ficar diferente.
Como por exemplo um anime de baseball feito por alguém que sabe algo de baseball e alguém que não sabe nada de baseball, o conhecimento sobre os lances ficará evidente.
Responder
 #152
Putaria essa da Vision Fansub de colocar um anti-adblock.
Sei que é uma forma de arrecadar verba, mas isso aí já é demais.
Responder
 #153
(27/04/2014, 13:09)nando3d Escreveu: Putaria essa da Vision Fansub de colocar um anti-adblock.
Sei que é uma forma de arrecadar verba, mas isso aí já é demais.

Isso é post que deveria ir p/ o tópico de failsubs...
Responder
 #154
(27/04/2014, 13:09)nando3d Escreveu: Putaria essa da Vision Fansub de colocar um anti-adblock.
Sei que é uma forma de arrecadar verba, mas isso aí já é demais.

Sim, eu tive que desativar aqui, mesmo não querendo. Icon_lol
Responder
 #155
(27/04/2014, 20:09)Ketsura Escreveu: Sim, eu tive que desativar aqui, mesmo não querendo. Icon_lol

Como todos os animes deles tem em outros fansubs, eu parei de usá-lo Icon_rolleyes
Responder
 #156
(27/04/2014, 13:09)nando3d Escreveu: Putaria essa da Vision Fansub de colocar um anti-adblock.
Sei que é uma forma de arrecadar verba, mas isso aí já é demais.

Estranho, o meu programa de adblock o site não pega, acho que por ser uma versão bem antiga do programa, os sites não pegam mais.
Responder
 #157
(27/04/2014, 20:35)nando3d Escreveu: Como todos os animes deles tem em outros fansubs, eu parei de usá-lo Icon_rolleyes

Mas nenhum é próprio para ver na TV, então tive de me submeter.
Responder
 #158
O cara tá de brincadeira, quase 1 giga o WA2 Bluray o episodio 1. Vou ficar com outro sub mesmo, sem condições.
Responder
 #159
(27/04/2014, 22:49)Ton Tavares Escreveu: O cara tá de brincadeira, quase 1 giga o WA2 Bluray o episodio 1. Vou ficar com outro sub mesmo, sem condições.

Isso era o esperado deles, comparado a Fate/Zero por exemplo, tá até pequeno.
Responder
 #160
(27/04/2014, 23:01)JiraiyaOwned Escreveu: Isso era o esperado deles, comparado a Fate/Zero por exemplo, tá até pequeno.

Aos meus olhos isso tdo é exagero, esse tamanho são impraticáveis.
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes