Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Temporada de Abril/14 e seus respectivos fansubs


Páginas (18): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 18 Próximo »
178 respostas neste tópico
 #91
Não esquece que o ANSK costuma pegar os animes de robô no geral, só Buddy Complex que ignoraram Icon_lol
Responder
 #92
heaven fansub vai fazer o cardfight, se nao me engano eles fizeram todos até agora.
Responder
 #93
Maestro vai... ficar olhando o que os outros vão fazer Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Ou nem isso. Coolface
Responder
 #94
(12/03/2014, 03:45)Ketsura Escreveu: Não esquece que o ANSK costuma pegar os animes de robô no geral, só Buddy Complex que ignoraram Icon_lol

Falaram isso por lá.

(10/03/2014, 23:47)rapier Escreveu: Os dois. Mas é tão fácil saber o que podemos ou não lançar, considerando que temos uma lista negra, que não sei por que o povo pergunta.

Como você tem créditos, vou postar aqui o que eu pretendo ver de abril/2014:

Com certeza verei o ep. 1:
  • Dragonar
  • Black Bullet
  • Mahouka
  • Atelier
  • No Game No Life
  • Chaika (só porque está relacionado a Scrapped Princess)

Caso eu esteja com muita paciência e dependendo da opinião da internet sobre o anime, talvez veja o ep. 1 de:
  • Dai Shogun
  • Brynhildr
  • Blade and Soul
  • Daimidaler
  • Akuma no Riddle
  • Banana
Responder
 #95
(20/03/2014, 23:06)Ton Tavares Escreveu: Falaram isso por lá.

Gostava mais do ANSK quando eles pegavam todos os robozão Icon_lol
Responder
 #96
Selector Infected WIXOSS foi confirmada pela Eternal Animes!!
Responder
 #97
Hitsugi no Chaika também.
Responder
 #98
Eles anunciam animes novos.. mas nem cara eles tem de lançar WA2 em BD q está a mto tempo na geladeira, sem falar nos outros projetos parados.
Responder
 #99
(22/03/2014, 11:36)Ton Tavares Escreveu: Eles anunciam animes novos.. mas nem cara eles tem de lançar WA2 em BD q está a mto tempo na geladeira, sem falar nos outros projetos parados.
Segundo o status do site, WA2 está no Typesetting. Já sobre pegarem mais animes, eles sempre fazem algo da temporada, muito difícil um dia eles deixarem de fazer um anime da temporada pra fazer os BD's que estão parados.
Responder
 #100
(22/03/2014, 14:49)JiraiyaOwned Escreveu: Segundo o status do site, WA2 está no Typesetting. Já sobre pegarem mais animes, eles sempre fazem algo da temporada, muito difícil um dia eles deixarem de fazer um anime da temporada pra fazer os BD's que estão parados.

Desde de janeiro WA2 está nesse Typesetting.
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes