Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Cinema japonês


Páginas (2): « Anterior 1 2
17 respostas neste tópico
 #11
(22/02/2014, 19:35)anachan Escreveu: azumi é foda!!!!!

strippers peitudas x zumbis é melhor ainda Icon_lol

e Tetsuo the iron man então? GENIAL ne @nightdragoninja

Link youtube: http://youtu.be/uROMTzJsfOI

tem inteiro no youtube, assistam!

Sim sim, tenho os dvds da Azumi. Mto bom é a cara do macaco Icon_lol

Responder
 #12
Assisti um monte de filmes japoneses. Inclusive os yaoi q-
Tetsuo tá no nível de Zardoz. Espantoso!
Responder
 #13
(22/02/2014, 20:25)nightdragoninja Escreveu: Assisti um monte de filmes japoneses. Inclusive os yaoi q-
Tetsuo tá no nível de Zardoz. Espantoso!

Ja viu Manatsu no Yoru no Inmu? Eu nunca vi mas conheço porque fazem muita piada com ele no Niconico e 2ch.


(22/02/2014, 19:22)chriss Escreveu: O que falou foi verdade só poderia ter usado um pouco mais de eufemismo Icon_lolIcon_lol

Existem algumas obras excelentes mas elas se devem a um pequeno grupo de génios que existe em qualquer país, a indústria cinematográfica japonesa como um todo não é de alta qualidade.
Recomendo ao senhor que evite de perder o seu tempo com estas obras, existe razões por trás delas não serem tão conhecidas mundialmente.
Responder
 #14
(22/02/2014, 21:17)Sorenant Escreveu: Ja viu Manatsu no Yoru no Inmu? Eu nunca vi mas conheço porque fazem muita piada com ele no Niconico e 2ch.

Não vi não! Mas vou procurar ver!
Responder
 #15
Eu vi ontem o FORMIDÁVEL Ugetsu, do Mizoguchi. Só os seis filmes japoneses que eu vi: Este, Tokyo Monogatari, do Ozu, e quatro do Kurosawa - Shichin no Samurai, Ran, Rashomon e Ikiru - já são o suficiente para colocar o cinema japonês como um dos melhores do mundo, talvez perdendo apenas para o Italiano, o Francês e o Alemão...


Por outro lado, talvez nenhum cinema tenha mais bizarrices na fase moderna...
Responder
 #16
O Cinema japonês é fantástico, pelo menos as obras de antigamente são estupendas, filmes como Sete Samurais ou Rashomon são incríveis, ainda não cheguei a assistir muito, mas o que vi até agora foi muito bom...A fase atual ainda não cheguei a dar uma olhada.
Responder
 #17
O ''moderno'' cinema japonês é um dos melhores quando se fala em cinema autoral.

Eu não vejo como uma critica válida isso que você mencionou Gorgoll, bizarrices para nós, é algo comum para eles, apesar de muitas vezes cineastas Miike abusarem do estranho para chocar.

Mas é diferente do choque que muitas vezes um Lars Von te proporciona, muitas vezes o bizarro do Trier mal tem fundamento, falo mais da fase atual dele. Já o cinema japonês como um todo apresenta uma certa quantia de respostas pelo audiovisual, não é algo posto apenas para o choque e sim algo que transmite signos do qual você tira informações vitais para a trama.

Lynch também faz isso, que alias é uma das fontes do qual o Miike bebe.

Obviamente tem cineastas magistrais que falam ainda mais abertamente, onde a expressão 'universal' faz completo sentido, nesse contexto Ozu é quase meu Prometeu, compondo meu restrito Panteão cinematográfico.

OBS: Desculpe não responder a MP @Gorgoll, ainda to restrito devido ao números de posts.
Responder
 #18
Que revelação
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes