Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Com qual voz você mais se deparou nos últimos anos?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Yuki Kaji x Kana Hanazawa


Páginas (3): « Anterior 1 2 3
28 respostas neste tópico
 #21
(19/02/2014, 19:03)manju Escreveu: Engraçado que recentemente vi Ro-Kyu-Bu SS e os 2 estão no animu Icon_lol (E ainda por cima são os 2 protagonistas).

Lá ele está mais para Issei/Youto, logo é mais suportável. Com exceção do Satoru, não tem um trabalho dele que eu tenha "boas memórias" o tempo todo (mesmo Issei/Youto ele tem seus momentos Kaji Icon_rolleyes )


Veremos agora em Black Bullet como o Rentaro se o pessoal curte
Responder
 #22
Hm... Voto na Kana ou deixo o @"Ton Tavares" mais tsundere?
Dúvida cruel HAHA!
Responder
 #23
(19/02/2014, 21:19)Kawaiiara Escreveu: Hm... Voto na Kana ou deixo o @"Ton Tavares" mais tsundere?
Dúvida cruel HAHA!

Até parece que me importo Icon_lol
Responder
 #24
Kana, a frequência que eu acho ela é bem maior que que o Kaji, até mesmo em games estou achando ela. 

Inclusive no Time and Eternity do PS3 ela é a protagonista do game. 
Responder
 #25
(19/02/2014, 14:41)anachan Escreveu: descobri esses dias que ele fez a voz de um mlk em FFXIII, o Hope... que é chato e só atrapalha. Icon_lol

Isso muda no FFXIII-2.
Responder
 #26
(19/02/2014, 19:36)llNoNickll Escreveu: Lá ele está mais para Issei/Youto, logo é mais suportável. Com exceção do Satoru, não tem um trabalho dele que eu tenha "boas memórias" o tempo todo (mesmo Issei/Youto ele tem seus momentos Kaji Icon_rolleyes )


Veremos agora em Black Bullet como o Rentaro se o pessoal curte

Mesmo o Satoru não é 100%....
Responder
 #27
(20/02/2014, 06:03)manju Escreveu: Mesmo o Satoru não é 100%....
Mas Satorou é 100% assumido, não é como os outros personagens que ele fez logo ficou perfeito Icon_lolIcon_lol
Responder
 #28
KanaHana...
Responder
 #29
kanahanando sempre...Happy
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes