Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Porque os otaquinhos acham que o japão é o melhor pais do mundo?


Tópico em 'Vale tudo' criado por xShandownX em 15/02/2014, 04:24.
Páginas (40): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 40 Próximo »
396 respostas neste tópico
 #201
(06/02/2016, 11:23)jasque Escreveu: O problema é que o povo ainda não percebeu as reais causas dos problemas, quando todos começarem a cobrar por reformas será um começo

acham que toda culpa é da Dilma... Facepalm
tem que acabar logo com votos secretos nas câmaras de deputados e senado...
e botar projetos a favor do povo e não deles (políticos)...

queria ver forçar os políticos a votar num projeto como salário dos políticos não pode ser maior que a média dos professores de redes publicas do ensino fundamental e o salário dos professores não pode ter aumento desproporcional das duas últimas décadas. e sem voto secreto para ver como deve ser delicia ver o resultado... hauauauha

(06/02/2016, 11:30)Ton Tavares Escreveu: tu tá sendo mto otimista, todos sempre souberam q politicos roubavam aqui, mas se não há reação isso não vale de nada. O grosso da população é beneficiada pelos programas sociais, enquanto estiverem nessa fazenda eleitoral dúvido mto q aqui as coisas melhorem.

não estou sendo otimista... mas não dá para negar que andou um pouco pra frente...
na época de FHC não existia investigação para nada...
hj os políticos precisam pensa duas vezes pelo menos... antigamente nem precisava pensar antes de roubar pq eles tinham certeza absoluta que nada iria acontecer...
Responder
 #202
Quando, acabar com essa palhaçada desses programas sociais que só rende voto e por geral para trabalhar, vamos ver se a população não toma vergonha na cara.
Responder
 #203
(06/02/2016, 11:32)Clare Kinomoto Escreveu: Quando, acabar com essa palhaçada desses programas sociais que só rende voto e por geral para trabalhar, vamos ver se a população não toma vergonha na cara.

programa social não é suficiente para manter apoio com crise econômica que o país passa...
na próxima eleição, PT não tem nenhuma chance...
Responder
 #204
Eu espero .

O proximo que entra ta fudido que vai pegar um abacaxi do tamanho da lua.
Responder
 #205
(06/02/2016, 11:36)Clare Kinomoto Escreveu: Eu espero .

O proximo que entra ta fudido que vai pegar um abacaxi do tamanho da lua.

o próximo n vai conseguir fazer nada tbm...
vai ser outra década perdida... tudo isso devido a corrupção...
e tem gente que acham o Cunha o máximo... é de rir...
Responder
 #206
(06/02/2016, 11:32)martec Escreveu: não estou sendo otimista... mas não dá para negar que andou um pouco pra frente...
na época de FHC não existia investigação para nada...
hj os políticos precisam pensa duas vezes pelo menos... antigamente nem precisava pensar antes de roubar pq eles tinham certeza absoluta que nada iria acontecer...


Se fosse um grande passo poderia concorda com vc, mas isso pode ser comparado andar 1 cm numa corrida de 100 km. Se vc olhar no geral não andou nada.

Sobre os politicos pensarem antes de roubar tenho minhas dúvidas, Cunha e Renan é um exemplo disso. Fizeram o diabo e o premio? presidirem as 2 casas do congresso nacional. Só pegaram esse pessoal da lava jato pq o rombo foi tão grande q desandou a economia brasileira inteira junto com a copa do mundo e dizem outras linguas que o rombo é ainda maior no BNDS.
Responder
 #207
Eu sei que não fará  nada o abacaxi foi deixado pelo PT e o novo não vai querer consertar a merda que o PT deixou.
Responder
 #208
(06/02/2016, 11:38)Ton Tavares Escreveu: Se fosse um grande passo poderia concorda com vc, mas isso pode ser comparado andar 1 cm numa corrida de 100 km. Se vc olhar no geral não andou nada.

Sobre os politicos pensarem antes de roubar tenho minhas dúvidas, Cunha e Renan é um exemplo disso. Fizeram o diabo e o premio? presidirem as 2 casas do congresso nacional. Só pegaram esse pessoal da lava jato pq o rombo foi tão grande q desandou a economia brasileira inteira junto com a copa do mundo e dizem outras linguas que o rombo é ainda maior no BNDS.

se cunha não está na cana pq o povo prefere ficar com essa questão de Dilma etc...
pior que nem tem prova contra ela para tirar ela de lá...
já o Cunha tem prova mais que de sobra...
mas o povo amam o cara, fazer oq... n faz nada contra ele, e ele rindo da nossa cara... Facepalm
Responder
 #209
(06/02/2016, 11:32)Clare Kinomoto Escreveu: Quando, acabar com essa palhaçada desses programas sociais que só rende voto e por geral para trabalhar, vamos ver se a população não toma vergonha na cara.

Não basta só pôr todo mundo pra trabalhar, essa é uma das razões pra não ter crescimento.

Tem que modernizar o trabalho para ser mais produtivo, produzindo mais com menos pessoas.

Não adianta ter baixo desemprego (como era há pouco tempo) se o país não vai conseguir crescer na primeira baixa dos commodities e ter que mandar a galera pra rua.

Ou seja, tem que qualificar a galera.
Responder
 #210
O Cunha vai sair e ainda vai debochar da justiça brasileira por ser tão frouxa.
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes