Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Porque os otaquinhos acham que o japão é o melhor pais do mundo?


Tópico em 'Vale tudo' criado por xShandownX em 15/02/2014, 04:24.
Páginas (40): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 40 Próximo »
396 respostas neste tópico
 #171
Jakarta na Indonesia é onde acontece um dos maiores festivais de Jazz do mundo.
Responder
 #172
(13/04/2014, 20:34)torabisu Escreveu: @"NyanDere", eu acho que ir para Malásia ou Indonésia é trocar 6 por meia dúzia... Indonésia meu amigo queria ir pois é o melhor lugar para surfar segundo ele, mas tirando isso... Pode ter as questões dos impostos mas a criminalidade e corrupção política deve ser a mesma. Bem, essa é minha opinião como alguém de fora o.O Por que você não vai para um lugar mais organizado, tipo Cingapura? xD

Conhecer outras culturas mesmo, não me importo com essas questões de politicagem e criminalidade.

Se for procurar um lugar mais mais agradável, aqui mesmo no Brasil eu acharia em algumas pequenas cidades do sul de minas, na região sul do Brasil ou mesmo na região da Chapada Diamantina que tem umas cidades com clima parecido com a Serra Fluminense, pela altitude.
Responder
 #173
@"NyanDere" eu me importo. Prefiro locais onde tudo seja mais ¨organizado¨. Como Cingapura, Coreia, Japão, Alemanha e países nórdicos. Não quero ir para um país onde eu veja problemas similares com os daqui.
Responder
 #174
Eu quero ir pra Júpiter.
Responder
 #175
Porque ao invés de fugir daqui não tenta fazer daqui um bom lugar ?
Responder
 #176
(13/04/2014, 21:14)chriss Escreveu: Porque ao invés de fugir daqui não tenta fazer daqui um bom lugar ?

É um jeito bem idealista de pensar né... De boas intenções o Brasil está cheio, mas a cultura geral ainda não é boa. Um político com boas ideias e projetos pode até tentar chegar a um cargo de importância, mas no fim os que ganham não são os melhores pro país, mas os melhores em propaganda e jogo político. Eu poderia até tentar fazer do país um lugar melhor mas acabaria passando a maior parte da minha vida com uma qualidade de vida muito ruim.

Não culpo quem sai do país procurando uma vida melhor. Eu mesmo quando tiver a oportunidade estarei zarpando daqui Icon_cool
Responder
 #177
(13/04/2014, 21:41)xKaiaK Escreveu: É um jeito bem idealista de pensar né... De boas intenções o Brasil está cheio, mas a cultura geral ainda não é boa. Um político com boas ideias e projetos pode até tentar chegar a um cargo de importância, mas no fim os que ganham não são os melhores pro país, mas os melhores em propaganda e jogo político. Eu poderia até tentar fazer do país um lugar melhor mas acabaria passando a maior parte da minha vida com uma qualidade de vida muito ruim.

Não culpo quem sai do país procurando uma vida melhor. Eu mesmo quando tiver a oportunidade estarei zarpando daqui Icon_cool

E eu sou o idealista rs
Responder
 #178
(13/04/2014, 21:06)nightdragoninja Escreveu: Eu quero ir pra Júpiter.

aff eu quero ir pra marte

(13/04/2014, 21:14)chriss Escreveu: Porque ao invés de fugir daqui não tenta fazer daqui um bom lugar ?

você merece um prêmio, por que todo BR acha que seu país ou é uma merda ou gosta de pensar que esta tudo na boa sem problema nenhum

(13/04/2014, 21:41)xKaiaK Escreveu: É um jeito bem idealista de pensar né... De boas intenções o Brasil está cheio, mas a cultura geral ainda não é boa. Um político com boas ideias e projetos pode até tentar chegar a um cargo de importância, mas no fim os que ganham não são os melhores pro país, mas os melhores em propaganda e jogo político. Eu poderia até tentar fazer do país um lugar melhor mas acabaria passando a maior parte da minha vida com uma qualidade de vida muito ruim.

Não culpo quem sai do país procurando uma vida melhor. Eu mesmo quando tiver a oportunidade estarei zarpando daqui Icon_cool
é melhor devolver o país pro índios e pedir desculpas ( se é que ainda existem índios )
Responder
 #179
(13/04/2014, 21:48)z.e.t Escreveu: aff eu quero ir pra marte


você merece um prêmio, por que todo BR acha que seu país ou é uma merda ou gosta de pensar que esta tudo na boa sem problema nenhum

é melhor devolver o país pro índios e pedir desculpas ( se é que ainda existem índios )

Realmente mereço um prêmio rs
Responder
 #180
(13/04/2014, 21:14)chriss Escreveu: Porque ao invés de fugir daqui não tenta fazer daqui um bom lugar ?

É uma boa, o problema é saber o que é um bom lugar...
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes