Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Porque os otaquinhos acham que o japão é o melhor pais do mundo?

Tópico em 'Vale tudo' criado por xShandownX em 15/02/2014, 04:24.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 40 Próximo »
396 respostas neste tópico
Jakarta na Indonesia é onde acontece um dos maiores festivais de Jazz do mundo.
Responder
Responder
Responder
Eu quero ir pra Júpiter.
Responder
Porque ao invés de fugir daqui não tenta fazer daqui um bom lugar ?
Responder
(13/04/2014, 21:14)chriss Escreveu: Porque ao invés de fugir daqui não tenta fazer daqui um bom lugar ?

É um jeito bem idealista de pensar né... De boas intenções o Brasil está cheio, mas a cultura geral ainda não é boa. Um político com boas ideias e projetos pode até tentar chegar a um cargo de importância, mas no fim os que ganham não são os melhores pro país, mas os melhores em propaganda e jogo político. Eu poderia até tentar fazer do país um lugar melhor mas acabaria passando a maior parte da minha vida com uma qualidade de vida muito ruim.

Não culpo quem sai do país procurando uma vida melhor. Eu mesmo quando tiver a oportunidade estarei zarpando daqui Icon_cool
Responder
(13/04/2014, 21:41)xKaiaK Escreveu: É um jeito bem idealista de pensar né... De boas intenções o Brasil está cheio, mas a cultura geral ainda não é boa. Um político com boas ideias e projetos pode até tentar chegar a um cargo de importância, mas no fim os que ganham não são os melhores pro país, mas os melhores em propaganda e jogo político. Eu poderia até tentar fazer do país um lugar melhor mas acabaria passando a maior parte da minha vida com uma qualidade de vida muito ruim.

Não culpo quem sai do país procurando uma vida melhor. Eu mesmo quando tiver a oportunidade estarei zarpando daqui Icon_cool

E eu sou o idealista rs
Responder
(13/04/2014, 21:06)nightdragoninja Escreveu: Eu quero ir pra Júpiter.

aff eu quero ir pra marte

(13/04/2014, 21:14)chriss Escreveu: Porque ao invés de fugir daqui não tenta fazer daqui um bom lugar ?

você merece um prêmio, por que todo BR acha que seu país ou é uma merda ou gosta de pensar que esta tudo na boa sem problema nenhum

(13/04/2014, 21:41)xKaiaK Escreveu: É um jeito bem idealista de pensar né... De boas intenções o Brasil está cheio, mas a cultura geral ainda não é boa. Um político com boas ideias e projetos pode até tentar chegar a um cargo de importância, mas no fim os que ganham não são os melhores pro país, mas os melhores em propaganda e jogo político. Eu poderia até tentar fazer do país um lugar melhor mas acabaria passando a maior parte da minha vida com uma qualidade de vida muito ruim.

é melhor devolver o país pro índios e pedir desculpas ( se é que ainda existem índios )
Responder
(13/04/2014, 21:48)z.e.t Escreveu: aff eu quero ir pra marte

você merece um prêmio, por que todo BR acha que seu país ou é uma merda ou gosta de pensar que esta tudo na boa sem problema nenhum

é melhor devolver o país pro índios e pedir desculpas ( se é que ainda existem índios )

Realmente mereço um prêmio rs
Responder

É uma boa, o problema é saber o que é um bom lugar...
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 25 Visitantes