Now Reading Fanfics - 2014
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Now Reading Fanfics - 2014 ~ 2019
Tópico em 'Fanfics & Fanworks' criado por
jasque em 09/02/2014, 02:26.
|
4 respostas neste tópico
|
09/02/2014, 02:44 |
Yey \o\ .
Nada como um tópico direcionado a fanfics e comentar sobre os ótimos escritores que espalham seus trabalhos pela net. Talento que eu obviamente não tenho. (apesar de que, eu tbm não leio mto ) Pra inaugurar o tópico, estava comentando em outro tópico sobre uma fanfic que tinha acabado de ler, chamado : O Cara da Porta ao Lado, escrito pela EstherBSS . Ela escreve tão bem, e eu fiquei tão fascinada pela escrita dela, que até segui ela no tumblr u.u Olha só. Recomendo muito essa fanfic. *O* E aproveitando que várias pessoas participam do fórum, caso algum de vcs encontre as fanfics que contenham os detalhes abaixo, favor me passar o nome. HUAUHAUHAUHA. (antes de mais nada, sim, é fanfic de Naruto, me julguem) - Hinata é a protagonista - Hinata contrata o Naruto pra ser o par dela no casamento da irmã - É baseado num filme de comédia romantica. - Esqueci o que acontece na fanfic :/ sorry Outra é - Hinata é protagonista - Naruto é de família italiana - Ele trabalha num bar , é dono(talvez? Não é bar de pobre, é bar de rico) - Acho que ela começa a trabalhar lá tbm, por estar desempregada, talvez... Obrigada por lerem até aqui, agr podem ir pesquisar. UHAHUAUUAUHAUHAUHA
09/02/2014, 08:14 |
Atualmente to lendo "Aceita o Desafio?" Da Wishnana do Nyah.
AMOOO essa fic, tenho que ler um monte... City of Lust do Saturno também tenho que ler... Apesar de só ler fics gays.
09/02/2014, 13:21 |
09/02/2014, 19:39
(Resposta editada pela última vez 09/02/2014, 19:39 por nightdragoninja.)
|
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes