Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Vocaloid: Kagerou Project


Tópico em 'OSTs, AMVs, OPs & EDs' criado por Oiacz em 31/10/2013, 21:06.
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
24 respostas neste tópico
 #21
(01/03/2014, 00:30)CooLxdd Escreveu: to sem youtube, posta o vídeo aqui pfv Icon_lol


Nway, não entendi a enturmação do Konoha no Mekakushidan, se ele tá no grupo a Ene não deveria dizer algo?



até hoje eu também não entendi ...
Responder
 #22
(01/03/2014, 00:34)uuvine Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/Qs2L0uTCMko

até hoje eu também não entendi ...

Spoiler:  
holy shit

Então a linha temporal do Haruka, Eno e a Ayano é diferente...WTH, ela que formou o Mekakushi carai...
Mas tipo, ela não era amiga do Shintarou ? Acho que as idades não batem...

No final, a tentativa dela de salvar os colegas foi mais um estopim pro pai fazer o experimento...Holy...

Criou um emaranhado na minha cabeça agora Icon_lol
Responder
 #23
(01/03/2014, 01:02)CooLxdd Escreveu: holy shit

Então a linha temporal do Haruka, Eno e a Ayano é diferente...WTH, ela que formou o Mekakushi carai...
Mas tipo, ela não era amiga do Shintarou ? Acho que as idades não batem...

No final, a tentativa dela de salvar os colegas foi mais um estopim pro pai fazer o experimento...Holy...

Criou um emaranhado na minha cabeça agora Icon_lol


Spoiler: pvs, novel, e etc  
a ayano conheceu o kano, seto e kido na infância, depois o shintaro e nesse meio tempo que ela conehceu o shintaro ela conheceu o haruka e a ene.

pra ganhar os red eys é necessário morrer com alguém.

momo morreu com o pai
kido com a irmão ou mãe não me lembro.
mary com a mãe
seto com o cachorro
kano não me lembro  -.-

ene, haruka e ayano são um mistério.

resumindo: Ayano descobriu que o pai fazia experimentos tanto no haruka e tanto na ene, e provavelmente descobrindo a existencia dos "Red Eyes", e ao saltar do prédio ela achava que iria ganhar os poderes e ressuscitar ou ir pra outra rota, mas por algum motivo ela ficou com os poderes presa no kagerou days e é isso que eu entendi.

Responder
 #24
(01/03/2014, 01:34)uuvine Escreveu: bota isso em spoiler cara

Spoiler: pvs, novel, e etc  
a ayano conheceu o kano, seto e kido na infância, depois o shintaro e nesse meio tempo que ela conehceu o shintaro ela conheceu o haruka e a ene.

pra ganhar os red eys é necessário morrer com alguém.

momo morreu com o pai
kido com a irmão ou mãe não me lembro.
mary com a mãe
seto com o cachorro
kano não me lembro  -.-

ene, haruka e ayano são um mistério.

resumindo: Ayano descobriu que o pai fazia experimentos tanto no haruka e tanto na ene, e provavelmente descobrindo a existencia dos "Red Eyes", e ao saltar do prédio ela achava que iria ganhar os poderes e ressuscitar ou ir pra outra rota, mas por algum motivo ela ficou com os poderes presa no kagerou days e é isso que eu entendi.


re-edita teu comment

Spoiler:  

Então a garota "do mal" do Kagerou Days é a Ayano? Que aparece no finalzinho?
Mas aquele outro cara do Kagerou não é o Dark Konoha?

Aliás, a Ayano estudava com o Shintaro ? Na mesma classe não é?
Por que ela ta mais velha que a Kido, Kano e o Seto ? Por isso digo que a cronologia não bate...

Pelo que deu a entender, o pai da Ayano queria ressuscitar a esposa ou filha mais velha, acho que era isso...

E depois a Ayano não "doa" o poder dela pro Shintaro?

Isso tá mais difícil que decifrar a bíblia.
Responder
 #25
(01/03/2014, 01:45)CooLxdd Escreveu: re-edita teu comment

Spoiler:  

Então a garota "do mal" do Kagerou Days é a Ayano? Que aparece no finalzinho?
Mas aquele outro cara do Kagerou não é o Dark Konoha?

Aliás, a Ayano estudava com o Shintaro ? Na mesma classe não é?
Por que ela ta mais velha que a Kido, Kano e o Seto ? Por isso digo que a cronologia não bate...

Pelo que deu a entender, o pai da Ayano queria ressuscitar a esposa ou filha mais velha, acho que era isso...

E depois a Ayano não "doa" o poder dela pro Shintaro?

Isso tá mais difícil que decifrar a bíblia.

Spoiler:  

a ayano não é do mau, você deve ta confundindo ela com a azami.

e nem a azami é do mau, ela fez o kagerou days pra viver feliz com o marido dela.

azami  é a medusa que é mãe da Shion que é mãe da Mary.
história da azami:


e a ayano deu o poder dela pro shintaro, mas não entendi muito bem essa parte.

pelo que eu entendi, o pai da ayano ta sendo controlado por uma cobra, por isso ele fez as experiências e tals.
e o  dark konoha ta com os poderes azami, por isso ele mata todos que tem o red eyes, porque o desejo deles eram não ter o red eyes, ele só realiza.
mas ai tem a mary que reseta o mundo sempre que isso acontece.

bom, eu não entendi muita coisa, só o anime pra esclarecer mesmo.
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes