Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tópico Oficial - International Saimoe League'2014

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 35 36 37 38 39 ... 110 Próximo »
1099 respostas neste tópico
(01/05/2014, 21:54)Raffael Escreveu: Não, mas com excessão dela todas as outras donas são boas.

E eu estava falando das donas que estavam disputando com a Hime, não das de AW. Icon_lol

Ahhhhh, entendi a 1º frase errado então. Achei que estava se referindo ao anime \/
"Qualquer um que tenha se dado o trabalho de ver AW sabe que a Hime é a melhor dona ali."

Por isso a minha resposta hater Icon_lolIcon_lol
Responder
Ótimo, quanto maior a peneira, mais polêmica aqui Icon_lol

_

ARENA 01:  Takanashi Rikka Gokō Ruri (Kuroneko) Itsuka Kotori Tachibana Kanade [Yoshino] Misaka Mikoto Kuroyukihime
ARENA 02:  [Fushimi Inari] Ryōgi Mana Kagari Ayaka Harime Nui Sudo Cecil Jeanne Kaguya d'Arc Ame
ARENA 03:  Mitsumine Mashiro Funabori Tsuchimikado Natsume Yūōji Ōka C.C. [Nymph] Furukawa Nagisa
ARENA 04:  Laura Bodewig Yukihira Furano Nōmi Kudryavka Himeragi Yukina Sengoku Nadeko [Mikazuki Yozora] Tōwa Erio

A cor roxa é em quem eu votaria se tivesse uma segunda opção.
Responder
Achei que só eu votaria na Inari Icon_lol
Responder
(01/05/2014, 19:01)Raffael Escreveu: Qualquer um que tenha se dado o trabalho de ver AW sabe que a Hime é a melhor dona ali.

De AW sim (embora a pior dona disparado é a Chiyu, as outras eu gosto Icon_lol ), já entre as concorrentes, a minha ordem seria:
Kuroyukihime > Gokō Ruri (Kuroneko) > Misaka Mikoto > Yoshino > Takanashi Rikka > Itsuka Kotori = Tachibana Kanade

Nas que eu não votei, é mais por não conhecer as donzelas...
Responder
(02/05/2014, 00:08)manju Escreveu: De AW sim (embora a pior dona disparado é a Chiyu, as outras eu gosto Icon_lol ), já entre as concorrentes, a minha ordem seria:
Kuroyukihime > Gokō Ruri (Kuroneko) > Misaka Mikoto > Yoshino > Takanashi Rikka > Itsuka Kotori = Tachibana Kanade

Nas que eu não votei, é mais por não conhecer as donzelas...

De AW eu considero a Fuuko como melhor dona.
Responder
ARENA 01: Takanashi Rikka Gokō Ruri (Kuroneko) Itsuka Kotori Tachibana Kanade Yoshino [Misaka Mikoto] Kuroyukihime
ARENA 02: Fushimi Inari [Ryōgi Mana] Kagari Ayaka Harime Nui Sudo Cecil Jeanne Kaguya d'Arc Ame
ARENA 03: Mitsumine Mashiro Funabori Tsuchimikado Natsume Yūōji Ōka C.C. Nymph [Furukawa Nagisa]
ARENA 04: Laura Bodewig Yukihira Furano [Nōmi Kudryavka] Himeragi Yukina Sengoku Nadeko Mikazuki Yozora Tōwa Erio
Responder
ARENA 01: Takanashi Rikka Gokō Ruri (Kuroneko) Itsuka Kotori Tachibana Kanade [Yoshino] Misaka Mikoto Kuroyukihime
ARENA 02: Fushimi Inari Ryōgi Mana [Kagari Ayaka] Harime Nui Sudo Cecil Jeanne Kaguya d'Arc Ame
ARENA 03: [Mitsumine Mashiro] Funabori Tsuchimikado Natsume Yūōji Ōka C.C. Nymph Furukawa Nagisa
ARENA 04: [Laura Bodewig] Yukihira Furano Nōmi Kudryavka Himeragi Yukina Sengoku Nadeko Mikazuki Yozora Tōwa Erio

Fácil demais, a mais complicada foi a 4 só, pq concentrou várias que eu gosto Icon_lol
Responder
ARENA 01: Takanashi Rikka [Gokō Ruri (Kuroneko)] Itsuka Kotori Tachibana Kanade Yoshino Misaka Mikoto Kuroyukihime
ARENA 02: Fushimi Inari Ryōgi Mana Kagari Ayaka Harime Nui Sudo Cecil [Jeanne Kaguya d'Arc] Ame
ARENA 03: [Mitsumine Mashiro] Funabori Tsuchimikado Natsume Yūōji Ōka C.C. Nymph Furukawa Nagisa
ARENA 04: Laura Bodewig Yukihira Furano Nōmi Kudryavka Himeragi Yukina Sengoku Nadeko Mikazuki Yozora [Tōwa Erio]
Responder
Responder
Aquamarine só Misaka e Kanade ganham desde 2011... monopolizaram aquilo ali -q

Fui ver o resultado das outras chaves, Mana ganhou na dela...
É, não tava competindo com ninguém forte, só Kill la Kill e Inari.
Mas mesmo assim, ganhar sendo que só teve 30min de screen no filme de KnK é... rs
Não consigo ver muito sentido nisso, mas é assim que funciona as coisas Icon_lolIcon_lol

C.C. ganhar era bem óbvio, já a última, jurei que a Laura ou Kud ganhariam.
Mas parece que o faggotismo com a guria chata de Bata na Index foi maior.

Agora só dia 11 para começar o novo colar... me lembrem, senão esqueço HAHA!
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 35 36 37 38 39 ... 110 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes