Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Bundles Indie: Discussão


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Ketsura em 06/02/2014, 22:58.
Páginas (2): « Anterior 1 2
15 respostas neste tópico
 #11
(07/02/2014, 17:29)Kouga Escreveu: Já usei o Humblebundle, mas não virei fã do serviço. Acabo comprando algo que não tenho muito interesse apenas porque está muito barato, acaba sendo dinheiro jogado fora. Já comprei jogo AAA por lá, como Alan Wake, mas é muito aleatório; deixar de pagar o valor comum de um jogo esperando que apareça nesses locais acaba sendo dor de cabeça.

Mas normalmente é jogo indie que aparece lá, não tem dor de cabeça, se não tiver pressa, sempre aparece, só ver que Lucius já teve num pack ai da vida.
Responder
 #12
(10/02/2014, 17:59)Ketsura Escreveu: Mas normalmente é jogo indie que aparece lá, não tem dor de cabeça, se não tiver pressa, sempre aparece, só ver que Lucius já teve num pack ai da vida.

Não é questão de ser indie ou não, deixar de jogar porque talvez um dia apareça por lá não é algo que vejo com bons olhos. Se eu já joguei tudo o que já me chamou atenção, o que aparece por lá acaba sendo, em sua maioria, algo mais propenso ao abandono, já que paguei tão barato que não me importo tanto.
Responder
 #13
Mo decepção esse FEZ, não porque é ruim, mas porque eu comprei ele na Steam pq eu pensei que ele já tinha ido no HB, ai fui saber dps que não tinha e agora FOI DE NOVO Icon_lol. Isso é pra me trollar e me relembrar do porque eu não compro jogo indie via Steam Icon_lol.

E o Capsule do Gala tá me decepcionando, comprei só por causa de uma VN e pq ia ter mais joguinhos, treco tá perto de acabar, não liberaram todos e o que liberaram é sem graça Nervoso

Espero que o Semanal do Humble Dumble que vai sair hoje de tarde seja bom ao menos Icon_lol
Responder
 #14
Comprei o pacote de 1$ do Humble Dumble semanal só por causa do Bewejeld, vamos ver qual a diferença afinal desse pro eu jogo de graça no navegador.
Responder
 #15
Para o @Kouga que reclamou de jogo indie, o semanal tá com vários da SEGA (infelizmente nenhum Sonic, por isso nem compro).
Responder
 #16
Agora que tirei meu xbox 360 da poeira, após quase 3 anos, vai ser mais difícil utilizar, estou focado nos exclusivos da plataforma.

Forza Horizon, que jogo foda!!!
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes