05/11/2014, 23:50 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2014Q4) - Kiseijuu: Sei no Kakuritsu
Tópico em 'Ano 2014' criado por
martec em 06/02/2014, 08:52.
|
340 respostas neste tópico
|
05/11/2014, 23:54 |
06/11/2014, 00:10 |
Incrível como o pessoal sente a necessidade de ter um protagonista fodão TM em todo tipo de obra.
06/11/2014, 00:30 |
06/11/2014, 00:47 |
(06/11/2014, 00:10)Jessi Escreveu: Incrível como o pessoal sente a necessidade de ter um protagonista fodão TM em todo tipo de obra. não precisa ser fodão, agora tentar agir como tal e falhar miseravelmente quando isso não deveria acontecer. esse é o problema. eu tenho 1 arma vo para 1 briga.. resolvo não usar essa arma e dexo todos comerme meu cu la por que não quero usar a arma q tenho. esse é o problema.
06/11/2014, 00:48 |
Todo mundo que está reclamando da atitude do Shinichi vai ver o episódio novamente.
Porque não entendeu nada do ep.
06/11/2014, 00:54 |
Ele não tentou agir como fodão, ele tava bolado pensando o que diferenciava os animais dos humanos e ele chegou a conclusão de que a diferença era que os humanos se importavam uns com outros, somente por este motivo ele interviu na briga, em nenhum momento ele queria ser o heroi, pelo menos foi isso o que eu entendi.
E quanto ao fato de ele não usar o migi, me parece obvio que ele não quer que ninguem descubra sobre ele, também por motivos obvios.
06/11/2014, 00:56 |
(06/11/2014, 00:54)Shadow Escreveu: Ele não tentou agir como fodão, ele tava bolado pensando o que diferenciava os animais dos humanos e ele chegou a conclusão de que a diferença era que os humanos se importavam uns com outros, somente por este motivo ele interviu na briga, em nenhum momento ele queria ser o heroi, pelo menos foi isso o que eu entendi.Alguém que entendeu o episódio Todas as atitudes dele foi para o mesmo se provar que ainda pensa como um humano. (06/11/2014, 00:54)Shadow Escreveu: Ele não tentou agir como fodão, ele tava bolado pensando o que diferenciava os animais dos humanos e ele chegou a conclusão de que a diferença era que os humanos se importavam uns com outros, somente por este motivo ele interviu na briga, em nenhum momento ele queria ser o heroi, pelo menos foi isso o que eu entendi. Sim e pra provar que ele é diferente de 1 animal ele foi apanhar a toa.. so provou que ele é inferior a um animal como o próprio Migi disse. ate animais sabem diferenciar força. se ele queria provar algo ele chamaria a policia ou lutaria e salvaria o moleque.. não ir pra apanhar igual 1 babaca. agiria igual um ser humano racional. (06/11/2014, 00:56)chriss Escreveu: Alguém que entendeu o episódio Todas as atitudes dele foi para o mesmo se provar que ainda pensa como um humano. provar que ele não PENSA. corrigi pra vc
Ele queria superar os instintos, do tipo "Velho eu vou apanhar mas vou continuar aqui, não vou fugir nem vou usar a Migi", se você não entendeu isso tu é que é o irracional rs
Espero que a Kana apareça mais vezes. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes