Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Algum de vocês já torrou uma grana braba em mangas ?


Páginas (3): « Anterior 1 2 3
22 respostas neste tópico
 #21
Não gosto nem de pensar nisso...
Eu sou muito disciplinado quanto a colecionar. Gosto de manter tudo no idioma original e pegar o pressing original (que por muitas vezes vem itens limitados da edição) também.
Eu também gosto de manter em minha coleção TUDO relacionado à obra (Chaveiros, artbooks, figures, CDs, mangá, BD)... ;_: Se eu for parar pra pensar, terá anime que pra eu colecionar um dia, gastarei fácil 800 dólares (só em um título mesmo). E se pensar mais ainda nos malditos impostos brasileiros...
Pra mim não vale a pena comprar só o mangá, o BD ou a OST... Tem que ter TUDO relacionado a obra.
E ainda mais esses japoneses, que tem esse HORRÍVEL costume de lançar várias edições de uma mesma coisa (cada uma com um item diferente). Fico imaginando quanto um verdadeiro fã de AKB48 já gastou com os CDs/DVDs delas. Odeio de coração quando vou ver algum single delas e tem aquele maldito [Type A], [Type K] e [Type B]... E na tracklist dos CDs mudam umas 3 músicas e em um tem um DVD, no outro tem um poster, e no outro tem um BD.  HAHA!
Responder
 #22
(05/02/2014, 14:56)anachan Escreveu: não tem um bairro como a Liberdade paulista, mas o PR é a segunda maior colônia depois de SP, tem muitos aqui mesmo, então não é tão dificil achar coisas japas, nem quando era mais underground.

Tem uma praça do japão, pq Curitiba tem praça de tudo as etnia Icon_lol

Spoiler: Imagem  
[Imagem: BS7xB9q.jpg]

me cite os bairros cidades de CTBA e PR... se possivel videos

ah sei que tem um time fundado por japoneses
https://pt.wikipedia.org/wiki/Sociedade_..._Matsubara
Responder
 #23
Não....nunca
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes