Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Bate Perna Coletivo - Mostre sua cidade


Tópico em 'Vale tudo' criado por Panino Manino em 12/09/2011, 19:21.
6 respostas neste tópico
 #1
Idéia 
Já repararam como tem lugares da cidade onde você mora, ou bairro/vizinhança que há muito você não vê ou até mesmo desconhecia? Como tem muitos locais por onde eu moro que não visito a tempos e a vizinhança tem passado por grandes mudanças nos últimos anos, resolvi fazer turismo pelo meu bairro, revisitar locais e conhecer outros.
Dei essa ideia para a Mary e eu ela combinamos de mostrar as cidades em que moramos.

Só fiquei nervoso hoje porque fiquei fazendo outras coisas e esqueci de ir no batalhão.
Onde eu morro tem esse problema de uma grande parte do bairro, locais históricos e importantes estarem sobre a tutela das forças armadas, exército e aeronáutica, e por isso muitos locais eu preciso ir previamente marcar uma visita para ter acesso. Então, vou atrasar um pouco e já que vou atrasar, pensei em espalhar logo a ideia.
Carlírio vai adorar.

É uma ideia simples.
Simplesmente visite locais interessantes do bairro aonde mora. Só que somente os principais e mais vistos não tem tanta graça. A graça é você explorar e descobrir novos locais e quem sabe, pessoas também.
Tire um dia de folga que você tiver, calce um calçado confortável e vá andar. Leve a câmera e faça algumas fotos. Depois nos mostre e conte um pouco do que descobriu.
Responder
 #2
(12/09/2011, 19:21)Panino Manino Escreveu: Já repararam como tem lugares da cidade onde você mora, ou bairro/vizinhança que há muito você não vê ou até mesmo desconhecia? Como tem muitos locais por onde eu moro que não visito a tempos e a vizinhança tem passado por grandes mudanças nos últimos anos, resolvi fazer turismo pelo meu bairro, revisitar locais e conhecer outros.
Dei essa ideia para a Mary e eu ela combinamos de mostrar as cidades em que moramos.

Só fiquei nervoso hoje porque fiquei fazendo outras coisas e esqueci de ir no batalhão.
Onde eu morro tem esse problema de uma grande parte do bairro, locais históricos e importantes estarem sobre a tutela das forças armadas, exército e aeronáutica, e por isso muitos locais eu preciso ir previamente marcar uma visita para ter acesso. Então, vou atrasar um pouco e já que vou atrasar, pensei em espalhar logo a ideia.
Carlírio vai adorar.

É uma ideia simples.
Simplesmente visite locais interessantes do bairro aonde mora. Só que somente os principais e mais vistos não tem tanta graça. A graça é você explorar e descobrir novos locais e quem sabe, pessoas também.
Tire um dia de folga que você tiver, calce um calçado confortável e vá andar. Leve a câmera e faça algumas fotos. Depois nos mostre e conte um pouco do que descobriu.

go stealth ciao. e conte comigo, assim que eu conseguir fazer. meu bairro é chato, mas eu consigo tirar um charme dele. mostrarei o centro do recife, e minhas amadas pontes, e a água. motivo de eu querer ser gondolier.
Responder
 #3
Eu apoio a idéia, mas não garanto minha participação. Icon_cool
Responder
 #4
Participaria se eu tivesse uma câmera, alias o Martec não mora em Curitiba?

Bem de qualquer forma verei os resultados.
Responder
 #5
Já estava estranhando a demora xP

Para mim talvez até dê para mostrar um pouco além do meu bairro, Salto é uma cidade pequena mas há pouco tempo andei lendo umas coisas que não sabia sobre alguns pontos da cidade. Costumo dar uma olhada nos painéis informativos a caminho da aula. =D
Responder
 #6
amanhã matar aula... rola.
Responder
 #7
Simplesmente adoro fotos de cidades...
Até porque, passear uma vez ou outra nunca faz mal...

Tenho um profile no Panorâmio com fotos dos lugares onde já estive e também de onde eu moro:
http://www.panoramio.com/user/734457
E, nos próximos dias, o número de fotos irá aumentar consideravelmente (em razão das minhas férias).

Mas, com o tempo, poderei colocar algumas fotos da cidade onde moro exclusivamente aqui...
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes