Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Cor preferida?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Cor de cabelo favorita?


Tópico em 'Vale tudo' criado por Kawaiiara em 02/02/2014, 07:50.
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
41 respostas neste tópico
 #11
Preto e Castanho, Raramente uma loira me chama a atenção Icon_lol
Responder
 #12
Pra garotas curto cores diferentes......verde, rosa, azul, vermelho....
Responder
 #13
votei no colorido, mas não é todo colorido que agrada... tem gente que parece que tenta ser bizarro e usam 2 cores que já são escrotas misturadas...
Responder
 #14
A galera que desprezou o loiro, poderia desprezar a Chitoge como consequência Icon_coolIcon_cool
Responder
 #15
Votei ruivo e colorido ^^

vida real gosto das ruivas , em anime sempre prefiro as personagens de cabelo rosa xD

Lala S2
Responder
 #16
(02/02/2014, 14:35)CooLxdd Escreveu: A galera que desprezou o loiro, poderia desprezar a Chitoge como consequência Icon_coolIcon_cool

Eu disse Raramente não me agrada e sou de natureza caótica Icon_lol
Responder
 #17
(02/02/2014, 14:44)chriss Escreveu: Eu disse Raramente não me agrada e sou de natureza caótica Icon_lol

Aquele edit deixou suspeito
Admita a Ono, chriss. Será melhor pra vc e sua legião engolir o desfecho Icon_cool (que eu sei que não ocorrerá Icon_e_sad )
Responder
 #18
(02/02/2014, 14:46)CooLxdd Escreveu: Aquele edit deixou suspeito
Admita a Ono, chriss. Será melhor pra vc e sua legião engolir o desfecho Icon_cool (que eu sei que não ocorrerá Icon_e_sad )

O edit foi porque tinha digitado um e não uma.
Onodera você deve ser Kanaha fag só pode Icon_rolleyes
Responder
 #19
Acho legal a cor do cabelo da Pascal de Tales of Graces ...ela tem 2 cores de cabelos, aliás, a raça dela tem essa peculiaridade...

[Imagem: pascal23.jpg]
Responder
 #20
(02/02/2014, 14:48)chriss Escreveu: O edit foi porque tinha digitado um e não uma.
Onodera você deve ser Kanaha fag só pode Icon_rolleyes

Só não gosto de tsunderes Icon_lolIcon_lol
Tirando umas é claro.
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes