Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Qual mais te agrada?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Qual o melhor tipo de cabelo?


Tópico em 'Vale tudo' criado por Kawaiiara em 01/02/2014, 22:36.
Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 Próximo »
87 respostas neste tópico
 #61
(26/03/2014, 18:40)Astral_Honey Escreveu: @jasque , californiana é o cabelo com tons em degradê. A raiz escura e vai clareando até as pontas.  Tipo assim:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: uvemasy5.jpg]

Só que quero o meu em tons de vermelho (:

Estou interessado no assunto

Conte mais
Responder
 #62
Já vi um bom número ai que eu gosto, nem vou votar ou dizer quais por preguiça mesmo.
Responder
 #63
Não achei nenhuma imagem de californiana vermelha pra te mostrar )): freqüento um grupo sobre o assunto "cabelos coloridos" então não me assusto muito, eu gosto de olhar o que as amigas gostam de pintar.. Vermelho é o tipo mais comum. E o que tá na moda no momento é o cabelo arco íris, aonde se fazem mechas (ou o cabelo todo) com as 7 cores do arco íris. É bem legal. (:
Responder
 #64
@Astral_Honey

Ah, eu vi uma imagem LINDA de um cabelo assim. Minha nossa. O meu é castanho/roxo/azul e tá com umas partes meio loiras/verdes de onde descoloriu e eu não quis tirar porque achei maneiro <3
Responder
 #65
@Maah

Acho que ficaria lindo um degradê de cores parecidas, azul claro, escuro e violeta. O ruim do azul é que dependendo da marca desbota pro verde mesmo. Qual marca você usou?
Responder
 #66
@Astral_Honey

Keraton. Mas não ficou ruim, não. O roxo desbotou pra lilás/rosa e algumas partes do azul foram pra verde e outras ficaram loiras. Mas ficou bem legal por um tempo, meio "tons pastéis". A cabeleireira que eu fui que sugeriu dessa marca, por ser boa e mais barata.
Com o meu cabelo eu fiz assim, cortei uma parte mais do que a outra (camadas? não sei bem), aí pintei a parte de cima de roxo e a parte debaixo de azul. E duas mechas atrás da orelha de azul também (deixei esse por menos tempo, aí ficou mais claro). Eu amei. Uma amiga minha tem o cabelo vermelho, mas o dela começa muito embaixo, aí eu não gosto muito (tipo mais pras pontas. Eu prefiro quando é mais pro meio).
Responder
 #67
Entendi super mais ou menos XD o ruim é a manutenção do cabelo colorido. Realmente tem cores que desbotam rápido. Keraton já ouvi falar.
Responder
 #68
@Astral_Honey

Spoiler: Imagens para melhor compreensão  

[Imagem: 1902726_602178413183584_1223485769_n.jpg]
Imagem de logo que eu pintei. Ficou um pouco escrota.

[Imagem: Hzb1INS.jpg]
Ele na primeira semana (bagunçado)

[Imagem: ypuTAQS.jpg]
Ele depois de uns 20 dias

[Imagem: 6APALmI.jpg]
A mechinha mais clara + efeito do instagram
Responder
 #69
(26/03/2014, 22:17)Maah Escreveu: @Astral_Honey

Spoiler: Imagens para melhor compreensão  

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 1902726_602178413183584_1223485769_n.jpg]
Imagem de logo que eu pintei. Ficou um pouco escrota.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Hzb1INS.jpg]
Ele na primeira semana (bagunçado)

Spoiler: Imagem  
[Imagem: ypuTAQS.jpg]
Ele depois de uns 20 dias

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 6APALmI.jpg]
A mechinha mais clara + efeito do instagram

Achei um tanto intercalado.
Responder
 #70
@jasque

As cores são parecidas. Em algumas fotos com luminosidade mais ou menos, parece que é tudo azul. Mas irl dá pra perceber de boa. Ele é um amorzinho. Tava querendo inovar e pintar de verde e alguma outra cor da próxima vez, mas sinto que vai ficar terrível Icon_lol
Mas é sempre maneiro inovar
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes