Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Qual tipo de meia vocês preferem?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Meia curta ou meia longa?


Tópico em 'Vale tudo' criado por AmagamiBr em 29/01/2014, 14:59.
Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »
64 respostas neste tópico
 #41


Agora em ''3D''   lol
Responder
 #42
(29/01/2014, 19:10)Saito Escreveu: o fórum é machista... todas enquetes desse tipo, já pode considerar em relação ao gosto masculino para as mulheres Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Nem, eu tava pensando nas meias que tu prefere usar mesmo.

Uso só meia curta, quando vou jogar bola que eu boto uma meia maior.
Responder
 #43
eu adoro todo tipo de meia calça

aqui no frio é uma lindeza ;.;

e no calor meia arrastão é otéma também, com motivo floral ainda mais... tenho umas 5
Responder
 #44
Não é como se homem (sem ser Trap, croossdressing) tivesse muitos tipos de meias pra usar. Icon_rolleyes

(29/01/2014, 19:36)anachan Escreveu: eu adoro todo tipo de meia calça

aqui no frio é uma lindeza ;.;

e no calor meia arrastão é otéma também, com motivo floral ainda mais... tenho umas 5

Meia arrastão? Um dia terei, só que eu vou ter que estar morando sozinha. Icon_lol
Responder
 #45
Bom de usar só sei que não gosto de usar meia F

muito minúscula
Responder
 #46
Pra usar a melhor é meia curta, daquelas que quase não da pra ver que ta de meia

Pra ver é tipo tanto faz, cada uma tem seu mérito, e sem meia também vale.
Responder
 #47
Eu curto muito quando garotas usam roupas diferentes tipo as meias da Rita Mordio minha personagem favorita da serie Tales of, ela usa 2 tipos de meias diferentes....deixa o visual dela muito mais cool e atraente para mim...

Responder
 #48
Meia super longa, para ganhar um presente melhor no natal.
Responder
 #49
Esqueci até de falar, mas apesar de gostar de meias longas, minha preferência é por meias listradas. Um pequeno exemplo:

[Imagem: EEWWHkS.jpg]
Responder
 #50
Curta - Ao menos para mim... Longa para mulheres...
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes