Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Tokyo ESP


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 23/01/2014, 11:41.
Páginas (10): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 Próximo »
95 respostas neste tópico
 #81
Ep 9

Episódio mega fraco. A animação das lutas ficaram extremamente fracas, a animação dos muros, socos, ñ senti peso nenhum, parecia briga improvisada, tudo mt superficial.

De todos é o episódio mais fraco que temos tanto em animação/ritmo.
Responder
 #82
EP 10

O plot até deu uma melhorada mostrando os motivos do professor
o Kyoutarou é altamente irritante, não faz nada de útil e sempre pensa no que a rinka faria. Só foi legal quando salvou as gurias cortando furiosamente a mão em outro ep.
espero que no rinka x minami saia uma luta bacana..
Responder
 #83
torcendo cada vez + pros "vilões" esse heróis são sem graça, desmotivados e o mesmo papinho babaca de justiça de sempre.
Responder
 #84
Como eu já falei no tópico, as coisas no mangás parecem mais bacanas do que no anime, pior que a história é a mesma, não sei o que acontece com o anime.
Responder
 #85
Ep 10

Episódio bem fraco, aliás o que vem acontecendo com o anime? O começo foi mt bom, com um belo começo e aos poucos foi caindo a história beirando a chatice.

Aliás, q motivação de merda foi essa do vilão? Pensava q ele tinha ficado daqele jeito por causa do preconceito das outras pessoas e por isso ele estava fazendo aqilo mas o que o povo normal tem haver? O problema dele é com o alto escalão do governos, pessoas normais podiam mt bem ficar fora desse fogo cruzado, mas ele causa um terrorismo desnecessário, sério motivação de merda.
Responder
 #86
Que anime chato, sério Icon_evil Essa rinka é uma fdp inútil, já peguei nojo, garota irritante, só serve pra apanhar, igual esse lesado do kyousuck. Até os 3 eps iniciais tava indo mais ou menos, do 4 em diante, virou uma bosta, os eps 9 e 10 que o digam. Tava pensando em dropar, mas como falta só 2 eps, terminar logo esse merda. Nota 4, acho que tô sendo bom até demais, acho que uma nota 2 seria o correto.
Responder
 #87
Episodio fraco, previsível, asspull total.

esperando acabar lgoo pra dar a nota baixa que merece.
Responder
 #88
Epi 9-10


Realmente Tokyo Esp tá bem chato.
Bem contrário aos 2 episódios iniciais e aos motivos que me fez iniciá-lo.
Responder
 #89
EP 11

Já vinha se arrastando, depois desse então... 

O pai da Rinka, que tem poderes a lá magneto, fica observando a luta, sendo que a filha (já sem poderes) é que vai enfrentar o boss...  Facepalm

e o nosso querido kyoutarou viaja de jangada falando com um pássaro.  Facepalm

O kyoutarou pensa no que a rinka faria, já a rinka pensa no que o kyoutarou faria... Facepalm

Sensacional.
Responder
 #90
Treco acaba quando começa ficar interessante a historia aff
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes