Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Tokyo ESP

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 23/01/2014, 11:41.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10 Próximo »
95 respostas neste tópico
(14/07/2014, 00:50)z.e.t Escreveu: pra mim esse primeiro ep foi bem confuso

Bom, esse primeiro episódio se equivale ao capítulo 23 do mangá, e as garotas dê Ga-Rei não aparecem nesse mangá do mesmo autor. Só no anime mesmo foi uma sacada dos produtores.. No próximo episódio que vai começar a explicar as coisas mesmo.
Responder
ep. 1

Gostei demais desse primeiro ep. Teve tudo o que queria ver: Desespero, assassinato, clima tenso. Enfim, vou acompanhar com certeza e que expliquem direito tudo o que já aconteceu até aqui.
Responder
Ep 01

Eu curti essa estreia
eu até então não sabia que eu curtia os personagens de ga-rei zero Icon_lol

Acho que essa foi a estreia mais frenética da temporada
aconteceu quase tudo em um só episodio
Responder
Responder
bom episodio
um pouco de fanservice, mas nao atrapalhou, gostei ate
o azuma tem os mesmos poderes que a mina das espadas, sera que pode ter poderes iguais ou ela roubou dele?
senti que esse azuma morre daqui uns episodios
Responder
Bom 2° episodio melhor que o 1°, particularmente não gosto disso de tentar chamar atenção jogando acontecimentos la da frente.

Gosto de quando as coisas são explicadas.
Responder
Responder
Ep 02

O guri... É feio D: WHY E também não gostei da voz dele pls. "Deve ser o seu pai, só pode ser isso, não há outra opção" Well eu consigo ver MUITAS outras opções, mas se você tá dizendo... Achei os diálogos bem meh e não simpatizei com o guri (Azuma?). Achei meio chatinho, sei lá.
Responder
(19/07/2014, 17:40)Maah Escreveu: Ep 02

O guri... É feio D: WHY E também não gostei da voz dele pls. "Deve ser o seu pai, só pode ser isso, não há outra opção" Well eu consigo ver MUITAS outras opções, mas se você tá dizendo... Achei os diálogos bem meh e não simpatizei com o guri (Azuma?). Achei meio chatinho, sei lá.

No mangá ele gatinho >.<
Estragaram td o character, mas o Azuma foi quem mais estragaram.
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes