Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Monster Hunter (PSP/PSVita/PS3/Wii/Wii U/3DS/Xbox 360)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Suzetsu em 22/01/2014, 16:00.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
32 respostas neste tópico
 #11
(23/01/2014, 12:53)CooLxdd Escreveu: Vou ter que começar o FU dnv, meu cartão antigo se foi. Só tenho save do 3rd mesmo, mas eu passo rapidinho.

Esse mhtunnel é via Usb ou Wifi? Pq eu só to com o psp1000...E ainda minha net do pc tá zicada, só to com a 3g do celular. Terei de esperar uns meses pra mudar de net, mas as vezes consigo jogar na casa de algum amigo.

Tava recomeçando aqui, a SwSh.tá muito nerfada Icon_lol
Ainda não tem os combo louco.

Se me lembro bem, é nesse game que começou o gato hunter?

Eu só cheguei a enfrentar um boss do FU, porque to fechando o 3rd de novo skoapdap Mas se pah, eu começo no FU junto com tu pra gente fazer as quests do hall junto. O MHPTunnel é via USB, acho que com sua net deve rodar direitinho. No FU tem DS né? Eu não costumo usar SwSH, mas espero que o charge da GS esteja de boas kopasdaop

Vou deixar um tuto do Tunnel aqui em baixo pra tu. Ah, me passa seu skype por PM depois.

MHP Tunel, é usado para jogar Monster Hunter online
Passos:

1- Colocar o pluguim AdhocToUSB.prx no seu psp ( lembrar de apos a instalação do pluguin, ir no recovere menu de seu destrave e escolher a opção "RESET VSH")

2- instalem o psp type B driver no seu computador, caso seu windows seja 64bits veja o video da instalação para o sistema 64bits

3- Procurem no google como instalar o "ms loopback adapter" instalem ele no seu pc depois reiniciece o seu sistema

4-Apos reiciar o computador basta seguir os passos do primeiro video de configuração

obs-1: Lembrar que se o seu psp for o "psp go" vc deve editar a o seu arquivo GAME.txt substituindo a linha "ms0:/seplugins/AdhocToUSB.prx 1" por "ef0:/seplugins/AdhocToUSB.prx 1"

obs-2: Lembrar que o pluguin AdhocToUSB.prx só é ativado quando vc ta como o jogo aberto, logo o seu computador so vai reconehcer o seu psp como psp type B quando o jogo estiver aberto.

Arquivos:
http://www.mediafire.com/download.php?s6prntfqu1jztbr

Configuração do MHP tunel:
https://www.youtube.com/watch?v=mReq4qqZODA

https://www.youtube.com/watch?v=0wRt9LUIMW0

Instalação do psp type B driver no sistema 64bits:
https://www.youtube.com/watch?v=5KUJ-DbRr6c
Responder
 #12
@Suzetsu

Será que roda na minha net? Não tá guentando ver vídeo, nem fazer down. Amanhã vou na casa de um amigo fazer os downs de anime e aproveito e baixo o mht.
Como usa os mesmo pré arquivos do Kai, só preciso configurar esse último mesmo.

Sipa a gente pode zerar o 3rd antes, limpar as quests bônus 10* ,Icon_lol
Responder
 #13
(23/01/2014, 16:13)CooLxdd Escreveu: @Suzetsu

Será que roda na minha net? Não tá guentando ver vídeo, nem fazer down. Amanhã vou na casa de um amigo fazer os downs de anime e aproveito e baixo o mht.
Como usa os mesmo pré arquivos do Kai, só preciso configurar esse último mesmo.

Sipa a gente pode zerar o 3rd antes, limpar as quests bônus 10* ,Icon_lol

Ele é ainda mais leve que o Kai, vamos fazer um teste pra ver se roda, se der certo aí é só alegria.
Responder
 #14
Ah é, depois me diz se o seu Freedom Unite é Europeu ou Americano.
Responder
 #15
(23/01/2014, 22:27)Suzetsu Escreveu: Ah é, depois me diz se o seu Freedom Unite é Europeu ou Americano.

Acho que eh americano...Eu n tenho o UMD do FU, eh ISO, tem alguma forma de ver?

Nway, roda PSP com Custom ne? Ta rodando MineCraft aqui, acho que vai rodar o Mht...Bora aproveitar e tentar matar o Tigrex naquela missão que ele aparece 1* de colher Erva Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #16
(23/01/2014, 22:32)CooLxdd Escreveu: Acho que eh americano...Eu n tenho o UMD do FU, eh ISO, tem alguma forma de ver?

Nway, roda PSP com Custom ne? Ta rodando MineCraft aqui, acho que vai rodar o Mht...Bora aproveitar e tentar matar o Tigrex naquela missão que ele aparece 1* de colher Erva Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Deixa eu só conferir aqui, acho que o meu é EUR. Bora tentar kaopsdaop

O seu MH tem a opção de escolher o idioma quando tu inicia o jogo?
Tu já instalou o Tunnel?
Responder
 #17
(23/01/2014, 22:44)Suzetsu Escreveu: Deixa eu só conferir aqui, acho que o meu é EUR. Bora tentar kaopsdaop

O seu MH tem a opção de escolher o idioma quando tu inicia o jogo?
Tu já instalou o Tunnel?

Sim, tem a opção.
Eu n consigo instalar via meu PC xd
Amanha vou passar na casa de um amigo pra passar prum pen, ai no fdp a gente testa (figuinhas omg)
Responder
 #18
(23/01/2014, 22:46)CooLxdd Escreveu: Sim, tem a opção.
Eu n consigo instalar via meu PC xd
Amanha vou passar na casa de um amigo pra passar prum pen, ai no fdp a gente testa (figuinhas omg)

Pra descobrir é só olhar se a pasta do save de seu MH tem esse nome: ULUS10391

Fiz uma questzinha aqui, dual sword é muito diferente no Unite hahah. Vamos passar aperto matando os monstros de rank G e o White Fatalis rs

Vou aproveitar e ver se começo a jogar ele pra quando jogarmos eu já tem um set ao menos
Responder
 #19
@Suzetsu

Me adc no skp: vycool1

@edit

N to conseguindo instalar os drivers do PSP type B 64bits...

O pacote que vc me passou tem o Modo1 e Modo2. O modo 2 n tem nada executável, e o Modo 1 tem aquele arquivo dseo13b, quais comandos eu devo fazer? Me explica em escrito pls, n abre video aqui xd
O resto eu consegui configurar: adhoc, msloopback, mhtun. So falta o PSPB

E o save eh ULUS
Responder
 #20
(24/01/2014, 22:54)CooLxdd Escreveu: @Suzetsu

Me adc no skp: vycool1

@edit

N to conseguindo instalar os drivers do PSP type B 64bits...

O pacote que vc me passou tem o Modo1 e Modo2. O modo 2 n tem nada executável, e o Modo 1 tem aquele arquivo dseo13b, quais comandos eu devo fazer? Me explica em escrito pls, n abre video aqui xd
O resto eu consegui configurar: adhoc, msloopback, mhtun. So falta o PSPB

E o save eh ULUS

Te adicionei no skype. Ok, me fala qual é seu windows antes.

Vou tentar montar um algoritmo pra tu.

Acessa a pasta do PSP Type B, depois a driver 64 e em seguinte o método 1.
Abra o arquivo dseo13b
Na janela que vai abrir você encontra duas opções: Next e Cancel, opte pelo Next.
Nos termos de licença você opta pelo Yes/Sim.
A próxima Janela contém as opções: Enable Test Mode, Disable Test Mode, Sign a System File, How to Use, Remove Watemarks e Exit. Você vai escolher a opção: Enable Test Mode e clicar em Next.

Confira se apareceu a seguinte mensagem na tela: Done!: Test Mode has been ENABLED. You should be able to load unverified signed drivers new. You need to restart your computer now to apply changes.

Cliquem em Ok, e depois na próxima tela em Exit. Se aparecer uma nova tela, você clica em o ''programa foi instalado corretamente''.

Reinicia o PC.
Lembrando que tu precisa de instalar o wincap.

Depois vai na pasta do PSP type B, driver 64, metodo 1, libusb-win32-bin-1.2.4.0, depois acessa a próxima pasta com o mesmo nome, acessa a pasta bin, abre o aplicativo: inf-wizard.

Na tela de instalação você clica em ''Next'', na próxima tela tu seleciona ''PSP'' Type B e vai em Next. Clica em next de novo. Agora vai aparecer uma nova janela para tu salvar um arquivo, tu vai criar uma nova pasta no seu disco local (CAlegre com o nome ''psp type b'' e salvar o arquivo nessa pasta. Vai aparecer uma nova janela, tu clica em ''Install Now'', se aparecer a opção ''o Windows não pode verificar o editor deste software de driver'', clica em instalar esse software de driver mesmo assim.

Pronto, driver instalado.

Te adicionei no skype, tem uma grupo de MH aqui no face que tem muito nego jogando o FU, caso tu queira participar é só me passar seu face pelo skype.

Se a instalação der errado tu posta me dizendo o problema que eu tento ver aqui de novo.
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes