(16/09/2014, 15:08)llNoNickll Escreveu: Vai deixar copiarem sua piada aqui? Apesar que "ele" foi 2min mais rápido, então talvez você seja o Latino da história
Ele é meu primo. O cara também surrupia piadas minhas.
(16/09/2014, 15:12)Metroid Escreveu: Ele é meu primo. O cara também surrupia piadas minhas.
Eu li o tópico de apresentações de lá. E bom notar que família unida, kiba unida
Quanto ao Episódio, sacanagem não ter ouvido a voz da Chelsea. Até sei que é a Kaori, porém queria saber o tom de voz que ela usará já que curto as tiradas troll dela para cima dos outros
(16/09/2014, 15:18)llNoNickll Escreveu: Quanto ao Episódio, sacanagem não ter ouvido a voz da Chelsea. Até sei que é a Kaori, porém queria saber o tom de voz que ela usará já que curto as tiradas troll dela para cima dos outros
O bom de akame ga kill é que não se tem tempo perdido, tem luta e morte certa quase todo ep
esse char novo parece forte (e engraçado), espero que não morra tão rápido quanto os outros
Tá muito daora, achei que Akame Ga Kill iria ficar em disputa com Tokyo Ghoul (em sinônimo de qualidade/gostar, pra mim) mas acabou que Tokyo ghoul foi um fracasso (o final foi simplesmente fantástico, porém, não gostei do desenrolar da história).