ep 2
Vai ter 24 episódios mesmo? o_o
Tá muito rápido isso, eu acompanho o mangá a uns meses mas, caramba... tá indo muito rápido a história. Btw próximo episódio Mine em roupas intimas... não lembrava disso
Mais uma vez o protagonista nos mostra que não vai nos deixar a desejar.
Mostraram o Ministro. Cara bem escrotão. Chega até ser cômico. Mas fico pensando se o rei vai ser morto também.
(20/07/2014, 19:00)Kira Sama Escreveu: Bom, episodio, so não entendi isso as armas que eles usam... são especiais ou oque ?
não tava esperando por isso.
é, eu também não entendi, eu não li o manga (Ainda) e achei meio confuso, provável explicação nos próximos episódios mais parece ser aquela historia de armas fodonas que só alguns tem sem motivo algum.
O começo desse episódio foi de uma parte do capítulo 2 do mangá que eles pularam no episódio 2. Que tivermos a introdução de tengus ( que foram traduzidos como Farda imperiais, e outros significados, e tão mais bonito tengus), mostrarão um pouco mais das habilidades dos membros da Night Raid. modificaram o fim dessa parte.. ela acontece mais pra frente.
Conhecemos um pouco mais da Tsundere Mine, ame ela ou odeia ela, a parte do fanservice foi engraçada uauhauhauha... O Rei e o Ministro foram apresentados também, ficou bom o design dele, o poder da Mine ficou bom. Mais as cenas ''congeladas'' e sem grande animação na luta continuam..E bem no finalzinho tivermos uma pequena censura.
Semana que vem teremos uma luta de verdade, aí acredito que vai dar pra medir certinho, o que essa staff pode fazer pra deixar essa luta mais atrativa.