Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Tamayura: Hitotose


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 10/09/2011, 12:35.
Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 Próximo »
89 respostas neste tópico
 #61
(09/11/2011, 19:11)martec Escreveu: gostei do ep tbm...
passado das personagens é bem legal mesmo...
se bem que deixou com algumas dúvidas...
talvez seja pq não assisti OVAs...

Spoiler:  
Kaoru e Norie eram amigas desde infância...
Maon só foi ficar amiga da Norie só lá pelo segundo ano de Chuugaku...
Eu pensava que já na infância as quatro incluindo a Fu eram amigas...

Sobre a amizade delas

Spoiler:  
No OVA não conta nada sobre o passado. Mas no começo do OVA a Maon e a Norie aparecem juntas para encontrar a Kaoru e Fu, o que dá a entender que a Maon e Norie já são grandes amigas, mas a Maon não conhecia direito a Fu (embora elas tenham se encontrado nesse episódio do anime, mas provavelmente por serem crianças a Maon se esqueceu). Quando vi a forma como a Norie e a Maon se conhecem no anime, logo lembrei dessa cena do OVA, ficou bem claro pra mim como tudo chegou aonde chegou.
Responder
 #62
(09/11/2011, 21:46)lnisishima Escreveu: Sobre a amizade delas

Spoiler:  
No OVA não conta nada sobre o passado. Mas no começo do OVA a Maon e a Norie aparecem juntas para encontrar a Kaoru e Fu, o que dá a entender que a Maon e Norie já são grandes amigas, mas a Maon não conhecia direito a Fu (embora elas tenham se encontrado nesse episódio do anime, mas provavelmente por serem crianças a Maon se esqueceu). Quando vi a forma como a Norie e a Maon se conhecem no anime, logo lembrei dessa cena do OVA, ficou bem claro pra mim como tudo chegou aonde chegou.

Spoiler:  
revi o ep 01 Hitose (TV)...
sanou as minhas dúvidas...
quem foi buscar a Fu na estação foi a Kaoru...
só por isso dá para ver que era única com quem a Fu mantinha o contato. Ou que era mais amiga na infância.
E tbm pelo oq disse lá para 21:09: Kaoru-chan tachi to asobou... Ou seja, não era só a Kaoru... Mas fica evidente que realmente era com a Kaoru que tinha mais intimidade.
E olhando as fotos do ED do ep01, fica bem claro que a Fu eram amigas com a Kaoru e Norie.
E sabendo que a Maon ficou amiga com Norie só no segundo ano de Chuugaku acaba fazendo todo sentido. A Maon só foi ficar amiga com a Fu lá no ep 01 do OVA mesmo... Já que a Fu voltou lá só no primeiro ano de Koukou...

thanks pela ajuda para sanar as dúvidas Icon_lolIcon_lol
Responder
 #63
EP07

muito bom o ep...
muito lindo e emocionante...
nada a mais para dizer..
Responder
 #64
(14/11/2011, 20:21)martec Escreveu: EP07

muito bom o ep...
muito lindo e emocionante...
nada a mais para dizer..

Achei o mesmo aqui, nem sei como descrever direito, mas o clima que criaram para o festival foi relaxante e divertido ao mesmo tempo.

Na hora que tava chovendo achei que o episódio não terminaria tão bem, mas de certa forma as coisas ficaram mais bonitas depois da chuva

Se bem que acho que a trilha sonora ajuda bastante o anime, adoro a trilha, mesmo sendo repetitiva em alguns momentos.

PS: ri demais de Komachi e da Norie disputando o Kou, e enquanto isso as velhinhas xavecando ele Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #65
Tamayura ~hitotose~ segue fazendo valer a opinião que dei sobre o anime no blog...
É o slice-of-life em toda a sua glória e esplendor, da forma mais básica e direta possível...
Responder
 #66
Episódio 8 foi mais morno que os dois anteriores, mas nem tinha como ser melhor que o do festival.

Mesmo assim manteve o mesmo bom nível, gostando muito dessa série.
Responder
 #67
(21/11/2011, 22:30)lnisishima Escreveu: Episódio 8 foi mais morno que os dois anteriores, mas nem tinha como ser melhor que o do festival.

Mesmo assim manteve o mesmo bom nível, gostando muito dessa série.

concordo...
foi bem mais morno mesmo...
talvez pq não tinha tido qse nenhum desenvolvimento da personagem Riho (deve ter tido em OVA)...
ai do nada ep dedicada a ela... então fica meio complicado...
Responder
 #68
Jogando o tópico de novo para a primeira página

Episódio 9

Spoiler:  
2 episódios em 1. O primeiro foi meio diferente do padrão da série, gostei de ver as aventuras do Momoneko-sama Icon_e_biggrin

Já o segundo foi mais simples, mas deu pro gasto. Falaram até do Rio da Janeiro
Responder
 #69
(29/11/2011, 13:20)lnisishima Escreveu: Jogando o tópico de novo para a primeira página

Episódio 9

Spoiler:  
2 episódios em 1. O primeiro foi meio diferente do padrão da série, gostei de ver as aventuras do Momoneko-sama Icon_e_biggrin

Já o segundo foi mais simples, mas deu pro gasto. Falaram até do Rio da Janeiro

Spoiler:  
Rio de Janeiro foi surpresa...
de toda forma achei o ep fraco comparando com resto...
e uma coisa que se percebe é que esse estúdio gosta de gato neh...
sketch book full color teve parte de gato tbm...
Responder
 #70
(29/11/2011, 19:37)martec Escreveu:
Spoiler:  
Rio de Janeiro foi surpresa...
de toda forma achei o ep fraco comparando com resto...
e uma coisa que se percebe é que esse estúdio gosta de gato neh...
sketch book full color teve parte de gato tbm...

eu também adoro gato, então nem ligo repetirem isso tanto Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes