Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Kuroshitsuji (Black Butler)


Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
42 respostas neste tópico
 #21
(17/01/2014, 12:31)Hajimee Escreveu: É exatamente por isso que eu falo que Não sou fudanshi. Eu apenas shippo os casais, não curto yaoi ou nada do tipo Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes


dropei no episódio 2 Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Não chegou nem no café e açúcar
Responder
 #22
(17/01/2014, 12:33)Kawaiiara Escreveu: É responsabilidade nossa espalhar a arte do Ship, está no nosso sangue, onii-sama.

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol No skype eu shippo todo mundo imouto-chan Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

(17/01/2014, 12:33)jasque Escreveu: Não chegou nem no café e açúcar

Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #23
(17/01/2014, 12:31)Hajimee Escreveu: É exatamente por isso que eu falo que Não sou fudanshi. Eu apenas shippo os casais, não curto yaoi ou nada do tipo Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes
Ah, Haji-nii, eu fiquei tão feliz por você ser Fudanshi...
Continua sendo, vai...

[Imagem: oreimo-ayase-ayaka.png]

(17/01/2014, 12:33)chriss Escreveu: Para aqui que já virou off topic Icon_lolIcon_lol mas parece que você entendeu Icon_lol

Oxi, qual o problema, mô? Aqui é o fórum do off-topic. Icon_rolleyes

(17/01/2014, 12:33)jasque Escreveu: Não chegou nem no café e açúcar

Ah, que feels foi essa parte. Wub
Responder
 #24
(17/01/2014, 12:35)Kawaiiara Escreveu: Ah, Haji-nii, eu fiquei tão feliz por você ser Fudanshi...
Continua sendo, vai...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: oreimo-ayase-ayaka.png]

dsclp imouto-chan, mas não curto yaoi ou bara, então não posso ser chamado de Fudanshi... Icon_lol
Responder
 #25
(17/01/2014, 12:36)Hajimee Escreveu: dsclp imouto-chan, mas não curto yaoi ou bara, então não posso ser chamado de Fudanshi... Icon_lol

Tem certeza?

[Imagem: oreimo__ayase_vector_colored_by_yuukion-d61v7k8.png]
Responder
 #26
(17/01/2014, 12:35)Kawaiiara Escreveu: Ah, Haji-nii, eu fiquei tão feliz por você ser Fudanshi...
Continua sendo, vai...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: oreimo-ayase-ayaka.png]


Oxi, qual o problema, mô? Aqui é o fórum do off-topic. Icon_rolleyes


Ah, que feels foi essa parte. Wub

Ele perdeu a parte da love song dedicada tb
Responder
 #27
(17/01/2014, 12:35)Kawaiiara Escreveu: Ah, Haji-nii, eu fiquei tão feliz por você ser Fudanshi...
Continua sendo, vai...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: oreimo-ayase-ayaka.png]


Oxi, qual o problema, mô? Aqui é o fórum do off-topic. Icon_rolleyes


Ah, que feels foi essa parte. Wub
Martec passou muito tempo off vai que volta nervoso Icon_lolIcon_lol
Responder
 #28
(17/01/2014, 12:37)chriss Escreveu: Martec passou muito tempo off vai que volta nervoso Icon_lolIcon_lol

Já voltou e está de bem com a vida. Icon_lol
Responder
 #29
(17/01/2014, 12:37)chriss Escreveu: Martec passou muito tempo off vai que volta nervoso Icon_lolIcon_lol

Ele não vai nem entrar nesse tópico

Mas algum moderador pode aparecer, sei lá
Responder
 #30
(17/01/2014, 12:37)jasque Escreveu: Ele perdeu a parte da love song dedicada tb

E como ele pretende continuar a levar o legado da família sem ver as parte mais shipaveis? Desapontada, com o Aniki.
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes