Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Soredemo Sekai wa Utsukushii


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 17/01/2014, 05:11.
Páginas (13): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 Próximo »
122 respostas neste tópico
 #101
(02/06/2014, 12:33)Ton Tavares Escreveu: o mordomo tbm fez o trabalho direito.. eles iam sair.. aew o mordomo deu o toque pra aumentar a chuva kkkk

pois é...
voltaram correndo para dentro... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #102
Episódio 8:

Achei que nesse episódio o Livi ia matar a Nike! Mas até que aceitou bem.
No fim ela ficou com um shota e um adulto. Esse Bard é um tio muuuuito gostoso!
Responder
 #103
PQP, que episódio lindo! E o beijo no final foi em grande estilo. Faz tempo que não vejo um romance com sentimentos tão bem explorados e com um casal tão apaixonado como o Livi e a Nike. Bom demais!
Responder
 #104
Episódio 9:

Tudo que sempre quis ver: shotas sendo beijados por mulheres na boca e agindo como adultos. A própria vó dela disse que não viu nada de infantil no Livi. E a Nike não perdeu tempo. Mas se ele fosse tipo um piazinho besta que agisse de acordo com a idade, acho que ela não sentiria todo esse tesão não. Icon_e_surprised
Responder
 #105
Ep9

episodio espetacular!! tá incrível esse anime, dar gosto de ver cada episodio. Vou baixar em alta qualidade quando terminar e quem sabe eu vá ler o mangá pra ver a continuação ^^

(08/06/2014, 00:11)nightdragoninja Escreveu: Episódio 9:

Tudo que sempre quis ver: shotas sendo beijados por mulheres na boca e agindo como adultos. A própria vó dela disse que não viu nada de infantil no Livi. E a Nike não perdeu tempo. Mas se ele fosse tipo um piazinho besta que agisse de acordo com a idade, acho que ela não sentiria todo esse tesão não. Icon_e_surprised

Dessa vez eu estou torcendo pra fushoji japonesas comprarem bastante BD heim Icon_lol
Responder
 #106
Ep 9

Ótimo episódio, momentos engraçados foram colocados nas horas certas, a conversa ficaram mt boas, mas aquele beijo no final, foi uma grande surpresa, as shotacons devem ter explodido as cabeças, antes era o Livi q dava a iniciativa agora foi a Nike, as mulheres piram.
Responder
 #107
Não é o melhor da temporada, mas esta entre eles devido a esses pontos citados acima, como os bons dialogos, as situações cômicas colocadas de forma equilibrada, e principalmente o desenvolvimento do casal que culminou neste beijo do EPs 09.
Responder
 #108
Se não fosse por Mushishi e NGNL, seria o melhor da temporada pra mim. Icon_lol
Responder
 #109
EP09

outro ótimo ep...
teve um pouco de tudo...
desde drama inventada pela velha e até o beijo...
pena que próximo ep parece virar sério again...
Responder
 #110
Nike igual a Xuxa rainha dos baixinhos
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes