Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Kuroshitsuji: Circus Hen


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 17/01/2014, 04:53.
Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »
60 respostas neste tópico
 #51
Isso ta muito lindo, não sei pra que ficaram inventando coisa filler sendo que o cânon é bom.
Se na época não tinha volumes o suficiente era melhor esperar o mangá lançar antes de fazer anime.
Responder
 #52
Episódio 5:

[Imagem: tumblr_na0pd2qp1b1sbvf8no1_500.jpg]

Pelo amor de Deus alguém troque esse William pelo Grell! Cara chato. ¬¬
[Imagem: tumblr_na09keP1ML1tfc3upo1_1280.png]
Esse Sebastian tá tão legal nesse circo!
[Imagem: tumblr_n9yk0hTBpe1r352u8o1_500.gif]
E ele chegou a tempo de entrar dentro do baú junto com Ciel! Lindo!
[Imagem: tumblr_na06ddSgD91tqk527o1_500.gif]
Carai!
[Imagem: tumblr_na0g5gM8Zq1tinyfdo1_1280.jpg]
Que fofo! Quero um mordomo urgentemente!
[Imagem: tumblr_n9ychyUcwr1qd2z8ro1_400.gif]
Cobras caguetas.


Spoiler: extra  
[Imagem: tumblr_n9z1vuwJJ81tvkisdo1_400.jpg]
Responder
 #53
Próximo ep o circo vai pegar fogoooo!!
Responder
 #54
Eps 6, 7 e 8

Caramba, como tá épico esse anime hein? Já acho a melhor temporada animada de Kuroshitsuji.

Aquele lenga lenga do Ciel e do Sebas infiltrados finalmente acabou e a porra ficou séria. O destino das crianças era muito mais deep que eu imaginava Icon_eek A cena do circo sangrento foi tipo muito tensa '.'

Gostei muito dos flashbacks do passado sombrio do Ciel e da família Phantomhive agindo no submundo antes da ruína, e a forma como tudo isso se interliga na obsessão do Lord Kelvin foi interessante.

Mey-Rin e Finnian mitaram tanto, adoro quando eles mostram a verdadeira natureza deles. Até o Tanaka agiu =O. E claro, não posso deixar de elogiar o aparecimento do Grell, FINALMENTE!
Responder
 #55
Ep. 9 - só em chock com o final desse arco Icon_eek Até as criancinhas não escaparam!!!!
Responder
 #56
Ep 9

Gosto do mangaka, ñ economiza na hora de matar os personagens, ñ leio o manga mas só de saber que a trupe dos sequestradores morreram todos, chegei a pensar que pelo menos a Beast, Joker e a Doll iriam sair vivos, os 2 primeiros morreram, resta só a Doll.

Fiquei curioso com o próximo episódio.
Responder
 #57
Cara esse arco é muito bom, desespero até o final.
Agora só esperar murder Case
Kuroshitsuji <3<3<3
Responder
 #58
Ep 10

Devo dizer que ri junto com Ciel qando ele descobriu a verdade, pobre povo, pensei q pelo menos a Doll iria sair viva, mas pelo jeito só o gigante ficou. Acho q foi o ultimo episódio, foi um arco realmente mt bom, ñ havia necessidade de criar 1 temporada e meia de filler.
Responder
 #59
Esse ultimo ep. foi um tapa na cara da humanidade Icon_evil

O bom foi saber que os produtores não tiveram receio de recomeçar com arco original, e passado uma borracha naqueles finais fillers da 1ª e 2º temp., isso dá esperança que se possam fazer a mesma coisa com outros animes que tiveram o mesmo fim.
Responder
 #60
Booooa!!! Adorei esses 2 últimos episódios.


Mortes sem dó. Isso que gosto de Kuroshitsuji desde a morte da Madame Red (que foi um must)


Kuroshitsuji: Book Of Circus

Animação: 8,0
Roteiro: 8,0
Trilha Sonora: 8,0
Diversão 10,0

Nota: 8,5

"Quarta temporada" garantida!!! Se depender das vendas do mangá e anime de TV está garantida. Icon_e_biggrin
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes