Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
[JOGO] Bingo Minna Suki
Tópico em 'Recomendações, Reviews & Assuntos específicos' criado por
Jessi em 16/01/2014, 14:21.
|
162 respostas neste tópico
|
@Jessi a lista americana tem muita coisa tensa, mangas acabados mas sempre acho muv-luv tenso porque é a VN mais famosa, eu acho, que tem, e bem antiga e nunca adaptaram é meio idiotice acreditar que sairá algo
Edit: 10 Anos desde de o lançamento se fosse para lançar já teriam lançado (16/01/2014, 15:26)chriss Escreveu: @Jessi a lista americana tem muita coisa tensa, mangas acabados mas sempre acho muv-luv tenso porque é a VN mais famosa, eu acho, que tem, e bem antiga e nunca adaptaram é meio idiotice acreditar que sairá algo O pessoal listou mais coisas coisas que queria ver do que o que acham realmente que vai sair. Estranho foi o carinha que citou anime de Dramatical Murder. Acho que se deixou enganar pelo numero de garotas com avatar disso no Twitter. @Hajimee ping pong acaba de ganhar anime. Acho melhor tu citar que será horrível, apenas.
16/01/2014, 15:35 |
Anime deDramatical tem que.ser pela kyoani
(16/01/2014, 15:32)Jessi Escreveu: O pessoal listou mais coisas coisas que queria ver do que o que acham realmente que vai sair.Povo Cita muito mais por vontade, tanto que pensei em colocar assim Blogueiro fará post sobre motivações para Animar Rewrite/Tsukihime @Jessi pode pedir lista do @Augustop e postar ela aqui ? Você vai aceitar? (16/01/2014, 15:35)Kawaiiara Escreveu: Anime deDramatical tem que.ser pela kyoani Deus estaria morto. (16/01/2014, 15:35)chriss Escreveu: Povo Cita muito mais por vontade, tanto que pensei em colocar assim Blogueiro fará post sobre motivações para Animar Rewrite/Tsukihime Sim, pode ser.
- Beelzebub, mangá publicado pela Shonen Jump, será finalizado neste ano;
- Bleach, mangá publicado pela Shonen Jump, será finalizado neste ano; - Fairy Tail, mangá publicado pela Shonen Magazine, será finalizado neste ano; - Hoshi no Samidare será licenciado neste ano pela editora Panini no Brasil; - Adaptação do mangá Ping Pong será feita pelo estúdio Toei Animation; - Dengeki Daisy receberá adaptação para TV neste ano; - Inu x Boku SS receberá 2° temporada neste ano; - Ben-To receberá 2° temporada neste ano; - Kamisama Dolls receberá 2° temporada neste ano. Meus chutes, @Jessi. Tudo nos conformes?
16/01/2014, 15:41 |
(16/01/2014, 15:39)leokun Escreveu: - Beelzebub, mangá publicado pela Shonen Jump, será finalizado neste ano;Já revelaram o diretor de ping pong. http://myanimelist.net/forum/?topicid=731355
16/01/2014, 15:44 |
(16/01/2014, 15:41)Jessi Escreveu: Já revelaram o diretor de ping pong. Quando eu vi não tinham colocado esta informação. Então vou mudar, deixarei só meu chute sobre qual será o estúdio.
16/01/2014, 15:46 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes