Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual foi o 1° anime que você viu em sua vida ?


Tópico em 'Discussões gerais' criado por stefano em 12/01/2014, 19:55.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 19 Próximo »
182 respostas neste tópico
 #61
Deve ter sido Speed Racer no final dos anos 70 e inicio dos 80 lol.
Responder
 #62
Quase certeza de que foi Dragon Ball... 10% de chances de ter sido Pokemon ou Digimon...
Responder
 #63
(12/01/2014, 22:59)mirukage Escreveu: Ainda mais colocar num anime o nome de um navio que eles mesmos afundaram em 1945.
essa cena foi cortada na versão yankee.
Responder
 #64
O primero anime que assisti foi kimi ni todoke, gostei e foi o melhor anime que assisti ate hoje, o proximo anime que vou assistir e que me falaram que é muito bom e chihayafuru
Responder
 #65
Saint Seiya, em fitas VHS.
Responder
 #66
(17/02/2014, 14:01)kitsune Escreveu: O primero anime que assisti foi kimi ni todoke, gostei e foi o melhor anime que assisti ate hoje, o proximo anime que vou assistir e que me falaram que é muito bom e chihayafuru
Tem um romance shoujo antigo bom, chamado fruit basket se curtir romance shoujo, apesar que é o manga que termina a história e você disse que não curte mangas Icon_lol

(17/02/2014, 18:11)Liaoyuan Huo Escreveu: Saint Seiya, em fitas VHS.
E da época do fansub em VHS também igual o thanos Icon_lolIcon_lol
Responder
 #67
O primeiro foi Honey Honey que passava no SBT na década de 80.

@kitsune, não vai se arrepender de ver Chihayafuru. Mas a temática é diferente de Kimi no Todoke, outro muito bom.
Responder
 #68
Boku no Pico, alguém? CoolfaceCoolfaceCoolface

O meu primeiro msmo foi Yu Yu Hakusho Icon_e_biggrin
Responder
 #69
Samurai X!

No cartoon network depois de chegar da aula de tarde, bons tempos Icon_cry
Responder
 #70
(17/02/2014, 20:18)Dasuke Escreveu: Samurai X!

No cartoon network depois de chegar da aula de tarde, bons tempos Icon_cry

Samurai X foi o primeiro ou um dos primeiros que assisti, só não consigo lembrar qual foi o primeiro mesmo que eu vi.
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes