Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Ao Haru Ride


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 06/01/2014, 10:00.
Páginas (21): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 21 Próximo »
203 respostas neste tópico
 #121
(07/07/2014, 17:11)Hajimee Escreveu: Clima sad? brother, o anime nem deve pegar a parte suffering mesmo Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_cryIcon_cry

BTW ainda não assisti, acho que só verei de noite. Mas espero que as vozes estejam boas.

Sério? Bom que me animo para seguir no mangá após o anime.


Quanto as vozes (e considerando que esse é meu contato inicial com a obra), achei que caiu bem.

Edit: Li sua resposta agora (isso que dá responder apenas usando o alerta HAHA! )
Responder
 #122
(07/07/2014, 22:57)llNoNickll Escreveu: Sério? Bom que me animo para seguir no mangá após o anime.


Quanto as vozes (e considerando que esse é meu contato inicial com a obra), achei que caiu bem.

Edit: Li sua resposta agora (isso que dá responder apenas usando o alerta HAHA! )

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Nem lê o tópico, tsctsc
Responder
 #123
(07/07/2014, 23:04)Hajimee Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Nem lê o tópico, tsctsc

Navegador estava aberto enquanto eu assistia as coisas, então me esqueci de mandar o F5 HAHA!


Estou esperando algum fã do Kaiji postar por aqui e comentar sobre o trabalho Icon_lol
Responder
 #124
(07/07/2014, 23:09)llNoNickll Escreveu: Navegador estava aberto enquanto eu assistia as coisas, então me esqueci de mandar o F5 HAHA!


Estou esperando algum fã do Kaiji postar por aqui e comentar sobre o trabalho Icon_lol

@Ton Tavares
te chamaram mlk
Responder
 #125
Ressalto que em nenhum momento citei/marquei nomes Coolface
Responder
 #126
.. dropado por antecipação Icon_lolIcon_lol

zuera.. ele ficou menos pior em Black bullet apesar das cagadas. Mas se irritar demais nesse aki sem chance, guilty crown está aew pra provar. E olha eu citando este anime por aki.. ele é onipresente neste fórum Icon_lol
Responder
 #127
eu acho o kou meio emo Icon_rolleyes
mas relevo pelo passado dele
Responder
 #128
Bom saber que não vai ser igual kimi ni... vo dar uma chance pra esse shoujo então e continuar vendo
Responder
 #129
Ep01
Muito amorzinho esse começo, trilha sonora encaixou bem e as vozes das personagens me agradaram (mesmo não tendo contato com a obra original pra avaliar melhor) acho que vou acabar gostando principalmente porquê eu ainda não fui vacinado com os clichês dos shoujos, não sou muito de ler mangás e dos animes que eu assisti consigo contar nos dedos de 1 mão as adaptações de shoujos/joseis que eu vi.
Responder
 #130
Episódio 1:

Interessantíssimo! Mas pelo jeito o manga é curto, e dá pra ler em algumas horas? Vou querer ler. Pois já curti a história. Só que não sei se espero o anime acabar ou leio já a partir de amanhã! Icon_e_smile
Achei o Mabuchi muito lindo, mas muito problemático. Fiquei com dó da guria quando ela foi esperar ele no parque e ele não apareceu. Será que foi por ela ter dito ao outro piá no calor do momento que odiava piás (e o Mabuchi acabou ouvindo) ou foi outro problema dele?
O foda é que os dois mudaram... mas ela meio que queria retomar ao que eram antes. Ele que já foi falando que não rolava mais e tals, e que na época ele também gostava dela. Que aflição! E o foda é ter que se verem novamente todos os dias no colégio depois dessa conversa...
Ai, ai! Por enquanto mostraram mais o ponto de vista dela. Que ela nunca o esqueceu. Até um professor que não tinha nada a ver mas tinha o mesmo nome ela já se coiseava. Eita nós! Mas o Mabuchi a maltrata um pouco pois parece meio magoado com ela. Não vou aguentar. Acho que vou ler o manga...
[Imagem: GifAnimado48.gif]
Responder
Páginas (21): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 21 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes