Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tá quente!!

Tópico em 'Vale tudo' criado por Kouga em 03/01/2014, 18:53.
Páginas ({1}): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 15 Próximo »
143 respostas neste tópico
(03/01/2014, 22:38)Kouga Escreveu: Nem discordo que o frio é melhor, mas tomar banho se torna uma batalha. Mas no geral, o frio ainda ganha.

tomar banho no verão não é muito melhor não, depois de tomar aquele banho gelado, tu nem saiu do banheiro e já está suado de novo.
Responder
(03/01/2014, 23:35)zer0c00l Escreveu: tomar banho no verão não é muito melhor não, depois de tomar aquele banho gelado, tu nem saiu do banheiro e já está suado de novo.

Mas é bem diferente. No calor o banho representa alívio, no frio é desespero.
Responder
Semana passada fez 33ºC em Curitiba. Quase fui parar no hospital porque minha pressão caiu mais ainda depois que tomei um chá. Tava 8/5.
O auge do verão pra mim é uns 20ºC. Não tenho a skill de aguentar o calor. Eu passo mal acima de 25ºC.

Eu já vivi num lugar onde o frio era -30ºC. Então 0ºC pra mim tô de boa na lagoa.
Responder
5° C

ainda bem que ainda não nevou por aqui este ano...
não gosto de neve...
Responder
(04/01/2014, 06:42)martec Escreveu: 5° C

ainda bem que ainda não nevou por aqui este ano...
não gosto de neve...

Vc mora aonde??
Responder
(04/01/2014, 06:56)Jim Escreveu: Vc mora aonde??

JP
Responder
Responder
(04/01/2014, 07:03)martec Escreveu: JP

Que massa, não sabia que você morava no Japão. Que lugar do Japão? Por que você mora aí? Há quanto tempo?
Responder
Responder
Eu fui pra praia e começou a esfriar e chover.
Tempo não dá moleza pra ninguém.

(04/01/2014, 08:56)martec Escreveu: preço de passagem ta +- isso sim...
tem mais barato... mas... sei não hein... deve ter muita limitação referente a bagagem etc... e bom ver isso bem... e deve ver tbm a conexão é via EUA, Dubai etc...
se for via EUA vai ter que tirar visto até de EUA... é mais fácil via Dubai etc...

to em Gunma... mas to de mudança para Saitama...
estou um pouco mais que um ano...
e tbm morei 5 anos aqui na infância...
Tive esse problema da passagem quando fui pra Taiwan.
E olha que eu nem ia sair do avião :T
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes