Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Rewrite


Páginas (2): « Anterior 1 2
13 respostas neste tópico
 #11
(09/01/2015, 01:01)martec Escreveu: anyway...
n pretendo ver como grisaia...
se bem que é surpresa pra mim querer adaptar até o VN da Kud...  Icon_lol  Icon_lol  Icon_rolleyes
ele quer fazer um monte de anime pelo jeito, o tanto que ele reclamou da primeira temporada de LB! achei que nunca mais faria anime.
Btw, Para salvar a Historia, tem de fazer em formato de Yosuga no Sora.  Acho que assim "daria" certo, só que seriam  15 episódios no mínimo,  20 no máximo, ou faz 5 ep para cada rota e um ep de Recap.
Responder
 #12
Quando eu postei aquela notícia do ANN de 2013 todo mundo riu de mim Icon_cool Icon_cool
Responder
 #13
(09/01/2015, 01:09)chriss Escreveu: tanto que ele reclamou da primeira temporada de LB!

reclamou de boca cheia...
quero ver alguma produtora catar se fica só reclamando...
Pony Canyon já largou disso... Aniplex só quer Maeda Jun...
Com Warner ele cria problemas...
Geneon está perdido depois que perdeu dois producers para Warner.
Kadokawa só deve entrar como segunda produtora e não como principal já que tem seus obras para adaptar.
Se quer adaptar todos VNs tem que saber levar as coisas.
Responder
 #14
(09/01/2015, 01:52)martec Escreveu: reclamou de boca cheia...
quero ver alguma produtora catar se fica só reclamando...
Pony Canyon já largou disso... Aniplex só quer Maeda Jun...
Com Warner ele cria problemas...
Geneon está perdido depois que perdeu dois producers para Warner.
Kadokawa só deve entrar como segunda produtora e não como principal já que tem seus obras para adaptar.
Se quer adaptar todos VNs tem que saber levar as coisas.
Então ele está sozinho.

Esse ano tem port de Rewrite, então talvez explique esse interesse repentino dele em anime.
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes