Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Angel Beats!


Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
44 respostas neste tópico
 #11
(01/01/2014, 01:53)martec Escreveu: o problema que teria que trocar qse todas as seiyuus se for fazer 18+...

A maioria não aceita por que vai manchar (ou algo do tipo) a carreira ou por que não quer fazer esse tipo de trabalho mesmo?
Responder
 #12
(01/01/2014, 01:53)martec Escreveu: pode criar...
acho melhor tbm...

Fechar mais um cap. antes (iria skipar aqui, mas durante o Ctrl... me interessei por ele). Mas vou ver ainda, pois não quero tornar um monólogo sobre minha jogatina XD
Responder
 #13
(01/01/2014, 01:54)Kawaiiara Escreveu: A maioria não aceita por que vai manchar (ou algo do tipo) a carreira ou por que não quer fazer esse tipo de trabalho mesmo?

não me pergunte...
otakus tem certo preconceitos que eu saiba...
já oq passa na mente de seiyuus eu não faço ideia algum...
Responder
 #14
(01/01/2014, 01:56)martec Escreveu: não me pergunte...
otakus tem certo preconceitos que eu saiba...
já oq passa na mente de seiyuus eu não faço ideia algum...

Ah, então mancha a carreira...
Responder
 #15
Um post mais antigo sobre as previsões de lançamento.
Citar:The first volume will be out spring 2014. If everything goes according to schedule, we’ll get the final volume late 2016 or 2017. It’s gonna be a long ride!

Icon_lol
E ponha uma longa caminhada... especialmente para quem terá que aguardar tradução.
Responder
 #16
(01/01/2014, 01:48)llNoNickll Escreveu: Curti essa page (me amarrei no loading Icon_lol ), sem contar que essa imagem é bem promissora
Spoiler: Imagem  
[Imagem: sample_cg_vol1_iwasawa2_l.jpg]

Já gostei só aí.

(01/01/2014, 01:52)Kawaiiara Escreveu: Que balde de água fria...

Se tiver uma versão Ecstasy, dá pra recuperar a esperança.
Responder
 #17
(01/01/2014, 02:06)Hugoo Escreveu: Se tiver uma versão Ecstasy, dá pra recuperar a esperança.

problema é seiyu que terá que trocar na versão "ecstasy"...
no caso de LB fez a versão normal com seiyu de VN... por isso que não teve tanto problema...
mas Angel Beats! começou com anime e catou várias seiyuus que participa apenas em anime e jogos all age... ai meio que complica...
Responder
 #18
(01/01/2014, 02:09)martec Escreveu: problema é seiyu que terá que trocar na versão "ecstasy"...
no caso de LB fez a versão normal com seiyu de VN... por isso que não teve tanto problema...
mas Angel Beats! começou com anime e catou várias seiyuus que participa apenas em anime e jogos all age... ai meio que complica...

Imaginei que fosse algo assim pelo elenco, mas nem tudo é flores né...
Responder
 #19
(01/01/2014, 02:09)martec Escreveu: problema é seiyu que terá que trocar na versão "ecstasy"...
no caso de LB fez a versão normal com seiyu de VN... por isso que não teve tanto problema...
mas Angel Beats! começou com anime e catou várias seiyuus que participa apenas em anime e jogos all age... ai meio que complica...

Pensando se a Hanazawa toparia fazer uma Ecstasy Icon_lol
Responder
 #20
(01/01/2014, 02:11)llNoNickll Escreveu: Pensando se a Hanazawa toparia fazer uma Ecstasy Icon_lol

não faz...
ela fez vários VNs... mas sempre all age...
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes