Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2014


Páginas (170): « Anterior 1 ... 45 46 47 48 49 ... 170 Próximo »
 
1698 respostas neste tópico
 #461
Mas eu vou defender o Kouji q é o mangaka de Kimi.

A questão dele é que ele sabe fazer boas histórias, Kimi, Suzuka entre outros sempre começaram mt bom com boas histórias, o real problema dele é qando ele decide partir pro final, pq os finais dele, convenhamos, são todos merdas.

Ele sabe escrever histórias, só ñ sabe escrever finais.
 #462
Kingdom 322 ~ 325

Duke Hyou!!!!!!!!!! Icon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cry E lá se vai mais um general foda pra caralho Icon_cryIcon_cry
 #463
(09/02/2014, 10:46)Hajimee Escreveu: Kingdom 322 ~ 325

Duke Hyou!!!!!!!!!! Icon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cry E lá se vai mais um general foda pra caralho Icon_cryIcon_cry

Parei de ler kingdom pra poder acumular capítulo, mas agr vou esperar pelas próximas partes legais Icon_lolIcon_lol Se não vou ficar depressiva, lendo até a parte que vc comentou Icon_lolIcon_lol
 #464
Illegal Rare( Novo mangá do Shibashi -sensei):

Spoiler:  
Novo mangá da Jump.

Gostei do que vi na Raw e pelo visto a série é um pouco mais dark que o padrão dá Shounen Jump. O Axl (protagonista) é uma espécie rara de nível altíssimo (nível S), um vampiro "Black Vampyr". achei bem legal o Fukumen.

Estou esperando uma tradução em inglês para ter a avaliação final desse primeiro capítulo. Vi que possui potencial.
 #465
(09/02/2014, 12:48)key Escreveu: Parei de ler kingdom pra poder acumular capítulo, mas agr vou esperar pelas próximas partes legais Icon_lolIcon_lol Se não vou ficar depressiva, lendo até a parte que vc comentou Icon_lolIcon_lol

Não consigo ficar sem ler kingdom Icon_e_confusedIcon_e_confused E bom, em breve deve ter Houken vs Shin, eu espero Icon_twistedIcon_twistedIcon_lol
 #466
(09/02/2014, 14:15)Hajimee Escreveu: Não consigo ficar sem ler kingdom Icon_e_confusedIcon_e_confused E bom, em breve deve ter Houken vs Shin, eu espero Icon_twistedIcon_twistedIcon_lol

Kingdom é muito bom, mas eu comecei a lê-lo quando os subs começaram a traduzir ele e acabei parando lá pelo 40, dai p frente só de pensar em encarar centenas de capítulos já me desanima. Icon_e_sad
 #467
(09/02/2014, 14:18)Lucas Medeiros Escreveu: Kingdom é muito bom, mas eu comecei a lê-lo quando os subs começaram a traduzir ele e acabei parando lá pelo 40, dai p frente só de pensar em encarar centenas de capítulos já me desanima. Icon_e_sad

Vale a pena voltar, melhora demais. A saga em que a tradução tá agora é épica demais. E só mais 300 capítulos pra vc ler Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #468
(09/02/2014, 14:20)Hajimee Escreveu: Vale a pena voltar, melhora demais. A saga em que a tradução tá agora é épica demais. E só mais 300 capítulos pra vc ler Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Pouca coisa Hajimee-san, infelizmente no meio do caminho há outros planos de leitura. Estou tentando diversificar um pouco e sair dos épicos. Tenho na lista ainda Chihayafuru e Bartender p ler.
 #469
(09/02/2014, 14:23)Lucas Medeiros Escreveu: Pouca coisa Hajimee-san, infelizmente no meio do caminho há outros planos de leitura. Estou tentando diversificar um pouco e sair dos épicos. Tenho na lista ainda Chihayafuru e Bartender p ler.

Chihaya!!!! Bartender é um que eu quero ler também, tá no meu plan to read( junto com ouros 200 mangás, literalmente Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol ) Se você quiser um mangá curtinho e não muito convencional, leia Peony Pavilion, muito bom. Icon_e_biggrin
 #470
(09/02/2014, 14:25)Hajimee Escreveu: Chihaya!!!! Bartender é um que eu quero ler também, tá no meu plan to read( junto com ouros 200 mangás, literalmente Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol ) Se você quiser um mangá curtinho e não muito convencional, leia Peony Pavilion, muito bom. Icon_e_biggrin

Opa! vou dar uma chance.
Páginas (170): « Anterior 1 ... 45 46 47 48 49 ... 170 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes