Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2014


Páginas (170): « Anterior 1 ... 35 36 37 38 39 ... 170 Próximo »
 
1698 respostas neste tópico
 #361
(02/02/2014, 23:01)key Escreveu: Terminei de ler Boku dake ga inai machi até o último cap lançado, e minhas emoções agora estão assim : Fuuu Okay

Foi uma recomendação indireta pelo @Inkonu Icon_lolIcon_lol . Muito bom o mangá. Só acho que foi sacanagem parar naquela parte Icon_cry

Maldita quando te indiquei diretamente vc não leu!! Icon_mad mas oque importa é que agora vc sabe como esse mangá é foda
 #362
(03/02/2014, 03:54)key Escreveu: AUHAHUHAUAHHUA não leia meus pensamentos. Dps eu iria até recomendar yaoi Icon_cool

(Estou com os 4 primeiros livros do GoT, mas nem terminei o primeiro Icon_lolIcon_lol Preguiça. E olha que amo ler livros, principalmente se eles forem grandes.)

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol ok então. Skip Beat seria infinito tipo HnI.
Kimi ni é pra ler quando vc quer algo mais lento mesmo, quem é acostumado a ler muito mangá de ação acaba não acostumando com a lerdeza do mangá. Eu ainda leio, pois acho fofo, mas é aquela lida sofrida Icon_lol


14 livros? Sério ? Nossa. Icon_eek Vou procurar por mais detalhes. Dps te recomendo os livros.
Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
(esse mês comprei um box com os 5 livros de GoT, só que achei melhor ler O Olho do Mundo primeiro Icon_lolIcon_lolIcon_lol)
Eu até to acostumado com coisas mais lentas, mas Kimi ni é apelação Icon_lolIcon_lol


Sim, a saga é gigante. Ok o/
 #363
O que incomoda dessa parte do Kuon é que começou justo QUANDO OS IRMÃOS HEEL VOLTARIAM, KRL. De resto, Ren fada é foda.


Hora de ler o cap de Haikyuu então.
 #364
(03/02/2014, 06:00)Inkonu Escreveu: Maldita quando te indiquei diretamente vc não leu!! Icon_mad mas oque importa é que agora vc sabe como esse mangá é foda

HAHAHUAHUAUHAHUUHAUHAUHA desculpa Ink D:
Nem lembro disso, mas você deve ter me recomendado quando eu tava lendo outro mangá.
O mangá é bom mesmo, o que me dói é que parou bem na parte errada Icon_cry

(03/02/2014, 12:49)nogoro Escreveu: Hora de ler o cap de Haikyuu então.

Indo ler ele agr xD .

E dps, os cap de Magi e Magi-Sinbad

EDIT: Kyaaa *-* Deu certo a tentativa deles em Haikyu !
 #365
Rosario II 66.6 (final).

Mas que diabos? Virou modinha agora fazer um final nas coxas? Angry

Spoiler: mangá  

Não foi exatamente um final ruim, mas foi apressado demais, pqp.

"Ó, eu sei que tava errado, então vou cometer suicídio e tudo acaba bem"

Kct, véi! Mad2

Ao menos terá um epílogo em abril. Que seja melhor que esse final.
 #366
Só digo que shipei o Haji-nii e a @key

Só dizendo mesmo.
 #367
(03/02/2014, 17:51)Kawaiiara Escreveu: Só digo que shipei o Haji-nii e a @key

Só dizendo mesmo.

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
 #368
(03/02/2014, 17:51)Kawaiiara Escreveu: Só digo que shipei o Haji-nii e a @key

Só dizendo mesmo.

Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Segunda vez que tô sendo shippada aqui. Daqui a pouco tô virando mulher de todos Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #369
(03/02/2014, 19:22)key Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Segunda vez que tô sendo shippada aqui. Daqui a pouco tô virando mulher de todos Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Agora é tarde, não poderá trocar meu nii-san por ninguém.
Se você trocar ele... Voce morre.

[Imagem: pvln.jpg]
 #370
(03/02/2014, 19:26)Kawaiiara Escreveu: Agora é tarde, não poderá trocar meu nii-san por ninguém.
Se você trocar ele... Voce morre.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: pvln.jpg]

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Páginas (170): « Anterior 1 ... 35 36 37 38 39 ... 170 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes