Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2014


Páginas (158): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 158 Próximo »
 
1576 respostas neste tópico
 #51
(03/01/2014, 04:01)chriss Escreveu: Não é esse ep ainda que acho Bom, Eu fico com dó de todos que morrem nessa história Icon_lolIcon_lol

(02/01/2014, 22:14)chriss Escreveu: Capitão Okita é  foda, Sim a Nave decolando é muito epic mesmo, quando ver  ep8 quero ver seu comentário um dos melhores ep em minha opinião Icon_lolIcon_lol

Você falou que era o episódio 08.

Se o Dessler morrer nem acho que sentirei dó.
 #52
(03/01/2014, 05:08)leokun Escreveu: Você falou que era o episódio 08.

Se o Dessler morrer nem acho que sentirei dó.
O Episódio que estou falando é um sobre um Robô, eu acho ele o mais interessante e muito bom pelo jeito que a história é contada.
Você sabe minha concepção de "fdp" por isso não tenho dó das pessoas que morrem,
 #53
Hyouka ep 8-22[final]
Foi legal ver o Oreki resolvendo vários/todos os mistérios de forma ''como ele consegue pensar nisso?'' Apesar de ser meio que ''parado'', acredito que com isso compensa. Acho que o final do anime foi junto com o festival (alias a Chitanda joga muito bem karuta Icon_lol) pois após o termino foi meio que episodios aleatorios apenas pra terminar a cour ... E nem teve (até que teve, porem achei que seria mais) a raiva/inveja do Satoshi por nunca conseguir vencer o Oreki a respeito dos misterios ...
Final com todo mundo feliz para todo o sempre Icon_lol
Dificil esquecer o ''Watashi kininarimasu'' Icon_lol
 #54
Comecei Mawaru Penguindrum ontem e terminei hoje
Minha cabeça esta fervendo, muita informação que não consigo processar
Adorei o anime, eu nem esperava nada, me surpreendeu muito
Ia dar 9 no MAL, mas fiquei com vontade de dar 10 então dei suahsuhausha
 #55
(03/01/2014, 11:27)chriss Escreveu: O Episódio que estou falando é um sobre um Robô, eu acho ele o mais interessante e muito bom pelo jeito que a história é contada.
Você sabe minha concepção de "fdp" por isso não tenho dó das pessoas que morrem,

É o episódio 09. Foi um episódio muito bonito e profundo, excelente aquele conto sobre automatas em segundo plano.

Até agora é meu episódio favorito, aquele final com o Alter é de partir o coração, até um "coração de rocha" não aguenta.
 #56
Vendo Bleach...(tenho mesmo que ver os fillers? x.x)
e Genius Party Beyond...muito loko, como na primeira coletânia.
 #57
(03/01/2014, 21:11)leokun Escreveu: É o episódio 09. Foi um episódio muito bonito e profundo, excelente aquele conto sobre automatas em segundo plano.

Até agora é meu episódio favorito, aquele final com o Alter é de partir o coração, até um "coração de rocha" não aguenta.
Eu Havia confundido os episódios, esse mesmo era episódio que estava falando muito bom Icon_lolIcon_lol

(03/01/2014, 21:11)leokun Escreveu: É o episódio 09. Foi um episódio muito bonito e profundo, excelente aquele conto sobre automatas em segundo plano.

Até agora é meu episódio favorito, aquele final com o Alter é de partir o coração, até um "coração de rocha" não aguenta.
Eu Havia confundido os episódios, esse mesmo era episódio que estava falando muito bom Icon_lolIcon_lol
Mas é zoeira nem precisa levar a serio Icon_lol
 #58
(03/01/2014, 22:15)chriss Escreveu: Eu Havia confundido os episódios, esse mesmo era episódio que estava falando muito bom Icon_lolIcon_lol
Mas é zoeira nem precisa levar a serio Icon_lol

Como assim não precisa levar a sério? Realmente achei um episódio excelente.
 #59
(03/01/2014, 22:28)leokun Escreveu: Como assim não precisa levar a sério? Realmente achei um episódio excelente.

eu respondi o quote errado Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Ignora Icon_lolIcon_lol
 #60
Kodomo no Jikan ~~ ep.01

Ja tinha visto uma review desse anime uns tempos atras, e só agora tive hype pra começar.
Nway, nunca vi um gênero desse, e vou tentar chegar ate o fim Icon_lol
Trata-se de um assunto meio delicado, mts dizem pedofilia, mas acho que n chega a ser tudo isso n Icon_rolleyes
Páginas (158): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 158 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes