(02/01/2014, 22:45)Bawler Escreveu: Esse é o tipo de relação do futuro lol
Mas não sei... Eu não sou ciumento, nem nada do tipo.
Quando estou engajado em algo é difícil eu criar atenção por algo diferente.
Isso é namoro mesmo? Coisa do tipo, apresentar pros parentes... Passar Natal e Páscoa juntos e todo esse tipo de coisa? Acho realmente difícil isso acontecer, pois a sociedade de hoje, principalmente a brasileira, tem péssimos olhares contra esse tipo de atitude. Na minha família mesmo, um tio já foi expulso de um jantar de família só porque traiu a esposa.
Não vou dizer que não nem que sim, já que segundo psicólogos, a geração de 2030 será bem peculiar quanto as outras, nesse quesito sexual.
(02/01/2014, 22:45)Bawler Escreveu: Esse é o tipo de relação do futuro lol
Mas não sei... Eu não sou ciumento, nem nada do tipo.
Quando estou engajado em algo é difícil eu criar atenção por algo diferente.
Isso é namoro mesmo? Coisa do tipo, apresentar pros parentes... Passar Natal e Páscoa juntos e todo esse tipo de coisa? Acho realmente difícil isso acontecer, pois a sociedade de hoje, principalmente a brasileira, tem péssimos olhares contra esse tipo de atitude. Na minha família mesmo, um tio já foi expulso de um jantar de família só porque traiu a esposa.
Não vou dizer que não nem que sim, já que segundo psicólogos, a geração de 2030 será bem peculiar quanto as outras, nesse quesito sexual.
"Falar é fácil." É o que tenho a dizer
E eu via casamento como você vê. Mas por stress e outras coisas, é muito difícil conseguir manter isso. É preciso daquela harmonia e compreensão em nível absurdo. Um ciúme aqui e outro ali (só citando o maior problema), pode ser o estopim para uma grande discussão, que gera precocemente o fim de um casamento.
PS: Essa conversa tá ficando tensa
Eu também vejo que no futuro provavelmente vai ser muito diferente, mas um casal igual a esse que eu descrevi são os meus pais, já são vários anos juntos, eles casaram 7 anos antes de eu nascer e eles parecem duas crianças juntos, só vejo eles brincando e fazendo carinho um no outro, eles discutem raramente.
Então não é essa dificuldade toda, mas que é dificil é.
(02/01/2014, 22:49)Saymon Escreveu: É fácil de cuidar do meu, na verdade eu nem cuido
Já puxaram conversa comigo por causa do cabelo, fiz umas amigas pelo cabelo
Também E nem teve benéficos no final
(02/01/2014, 22:50)martec Escreveu: é tão banalizado ta a sociedade de que trair é algo mais normal do mundo...
casar só se for para eu dar golpe de baú...
Viu por isso anime com gente que trai é os mais reais
(02/01/2014, 22:50)martec Escreveu: é tão banalizado ta a sociedade de que trair é algo mais normal do mundo...
casar só se for para eu dar golpe de baú...
Bom, não é anti-natural, isso não é nem discutível por que acontece desde sempre e sempre vai acontecer, mas isso de casar por golpe do baú nem vi ninguém falando aqui...
(02/01/2014, 22:51)Kawaiiara Escreveu: Bom, não é anti-natural, isso não é nem discutível por que acontece desde sempre e sempre vai acontecer, mas isso de casar por golpe do baú nem vi ninguém falando aqui...
sim... só o martec veio com essa de golpe do baú? seria uma indireta pro thanos? '-' -n