(02/01/2014, 21:59)Ton Tavares Escreveu: Acho que foi bom pros 2 amadurecem mais, se depender de mim não largo mais ela hahaha
Boa, eu ainda tenho só vinte anos, pretendo me casar com vinte e cinco, por enquanto estou só levantando meus bens materiais, até lá quero ao menos terminar de mobiliar minha casa e comprar um carro.
(02/01/2014, 22:04)jasque Escreveu: Homens feios nunca colocam mesmo não
(02/01/2014, 21:35)Ton Tavares Escreveu: Railgun dar mais dinheiro e audiência.
Mas isso foi na primeira temporada, que foi um sucesso absurdo, naquele tempo os DVD/Blu-ray vendiam em media 26 mil copias, já atualmente não acontece isso, Railgun S vende o mesmo que Index II ou até um pouco menos, e o fato de ter custado muito mais que Index II deve ter dado um prejuízo pra eles.
(02/01/2014, 22:04)gah Escreveu: Boa, eu ainda tenho só vinte anos, pretendo me casar com vinte e cinco, por enquanto estou só levantando meus bens materiais, até lá quero ao menos terminar de mobiliar minha casa e comprar um carro.
Segura meu +1 ai.
Eu não penso em casar tão cedo não, tenho 25, quero isso nos 30 tá bom. Aproveita a vida.. nos 30 tu pensa nisso, a coisa que vc aprende que nessas coisas é bom não ter pressa.
(02/01/2014, 21:57)gah Escreveu: Não sei se é o caso, mas é pior ainda quando se coloca na geladeira kkk
Diga um "talvez", você deu a ele esperança, por mais que alguém goste dele, ele provavelmente só terá olhos por esse "talvez"