(02/01/2014, 12:20)chriss Escreveu: Eu Morrerei com Honra em uma batalha para que os Bardos Façam odes ao meu nome
Eu faço as honras.
(02/01/2014, 12:26)chriss Escreveu: Tu posta Bastante Bob Dylan O mais engraçado é que Tu nunca ouviu knocking on heavens door sem ser na voz do Bob Dylan, sendo que é a Musica mais Regravada dele
Cara, daria para contar nos dedos de uma mão os covers que já ouvi se eu lembra-se deles. Para mim ouvir e gostar de um cover precisa ser tão bom ou superior ao original (percebe-se que não sou muito fã de covers).
(02/01/2014, 12:27)Saymon Escreveu: Acompanho aquele tópico desde sua criação e a maioria lá é prog rock/metal. Mas tem bastante do resto também.
Poxa, vc lembra da primeira vez que me quotou, wtf.
Não me lembro dessa conversa
Sim sim
Cara foi o dia que fui conferir sua sexualidade, suspeitei na hora pelo seu papo
(02/01/2014, 12:28)leokun Escreveu: Eu faço as honras.
Quando será nosso duelo para morremos com honra, meu machado clama por seu sangue
(02/01/2014, 12:28)leokun Escreveu: Eu faço as honras.
Cara, daria para contar nos dedos de uma mão os covers que já ouvi se eu lembra-se deles. Para mim ouvir e gostar de um cover precisa ser tão bom ou superior ao original (percebe-se que não sou muito fã de covers).
Também não sou fã, mas tenho um colega que é viciado então já ouvi covers de quase tudo, e gosto bastante do Álbum de covers do Metallica
(02/01/2014, 12:30)chriss Escreveu: Sim sim
Cara foi o dia que fui conferir sua sexualidade, suspeitei na hora pelo seu papo
Quando será nosso duelo para morremos com honra, meu machado clama por seu sangue
(02/01/2014, 12:33)leokun Escreveu: Morrermos? Verdade... posso silenciar você e outros hereges juntos, salvar vocês de si mesmo de uma vez por todas.
Um boa luta com um final épico ao melhor estilo empate assim, Ambos Iremos para o Valhalla e podemos Beber durante a a noite e nos matar Durante o dia até a chegada do Ragnarok onde irei matar gigantes
(02/01/2014, 12:33)Saymon Escreveu: Poxa, mulher não pode mais curtir um Pink Floyd?
(02/01/2014, 12:30)chriss Escreveu: Também não sou fã, mas tenho um colega que é viciado então já ouvi covers de quase tudo, e gosto bastante do Álbum de covers do Metallica
Se eu falar de "Whiskey in the Jar" para uma galera que conheço vão ficar enchendo meu saco, como já fizeram, falando que é do Metalica/criação deles.
(02/01/2014, 12:37)chriss Escreveu: Um boa luta com um final épico ao melhor estilo empate assim, Ambos Iremos para o Valhalla e podemos Beber durante a a noite e nos matar Durante o dia até a chegada do Ragnarok onde irei matar gigantes
Não é isso era o jeito que falava sobre