02/05/2014, 23:40 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: O Hanekawa deve mudar de nome em 2015? |
|||
Sim (sugira um nome) | 15 | 68.18% | |
Não | 7 | 31.82% | |
Total | 22 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger [Open Thread] 2014
Tópico em 'Vale tudo' criado por
jasque em 31/12/2013, 23:00.
|
14216 respostas neste tópico
|
o grande lotus de Ayrton Senna no GT6, vixi chega me arrepiar só de ver a grossura desses pneus, eu imagino como deveria ser difícil controlar isso na curva dando o máximo do carro
03/05/2014, 05:54 |
03/05/2014, 12:37 |
(03/05/2014, 11:46)chriss Escreveu: Ainda não vi ela, é só que Gus gus tem de ouvir isso e repensar os Atos dele Sim, no Ougon Musou (fighting de Umineko) boa parte dos golpes dela ela termina com "desu" ou ela dá um golpe curto e fala trocentas palavras durante o golpe.
03/05/2014, 13:53 |
03/05/2014, 14:25 |
03/05/2014, 14:34 |
(03/05/2014, 14:34)Ton Tavares Escreveu: Sabia q esse carro nem era tão difícil assim de pilotar, naquela entrevista q te mostrei o Nelson Piquet falou sobre isso, o carro era mais pesado mas em compensação as rodas maiores tinha maior aderência na pista pois a área de contato dos pneus com a pista era maior. A tendencia da F1 era diminuir os pneus pros carros fazerem as curvas mais lentos possíveis, assim promovendo mais ultrapassagens. sim sim me lembro dele falando isso na reportagem, mas por consequência desses pneus e a alta potencia ainda deve ser difícil fazer curvas com ele ainda mais em baixas velocidade, eu já joguei com ele em um simulador e não foi nada agradável ;-; hahaha é difícil você conseguir fazer curvas com ele em baixa velocidade e sempre ter cuidado no acelerador nas curvas, só em curvas de alta velocidade era uma beleza o carro nem se mexia |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 18 Visitantes